sábado, 30 de abril de 2011

Sidão e Murilo voltam ao Mineirinho; filha de Xuxa também entra na torcida

Com babá e segurança, Sasha vê a final da Superliga feminina de vôlei

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

vôlei murilo sidão mineirinho (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Murilo e Sidão vão ao Mineirinho torcer por Jaqueline
e Dani Lins (Foto: Globoesporte.com)

Sidão e Murilo, campeões da Superliga masculina de vôlei no último domingo, pelo Sesi, voltaram ao Mineirinho para, desta vez, fazerem parte da torcida. Sentados lado a lado no camarote, os dois dividiam a torcida. Sidão só tinha olhos para o Rio de Janeiro, time da namorada, Dani Lins. Já Murilo, que distribuiu vários autógrafos e tirou fotos com fãs, era mais um torcedor do Osasco, onde joga a sua esposa, Jaqueline.
As duas, inclusive, estiveram em Belo Horizonte no fim de semana passado e puderam comemorar o título dos amados - conquistado após uma vitória sobre o Cruzeiro.
Quem também foi ao Mineirinho neste sábado foi Sasha, que joga vôlei no Flamengo. Acompanhada de duas amigas, da babá e de um segurança, a filha de Xuxa ficou bem perto de Murilo e Sidão.
vôlei sasha mineirinho (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Sasha assiste à final da Superliga feminina de vôlei, em BH (Foto: Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: