sábado, 30 de abril de 2011

Fã vai de Manaus a Belo Horizonte para torcer por Sheilla na decisão

30/04/2011 09h54 - Atualizado em 30/04/2011 12h29

Fã vai de Manaus a Belo Horizonte para torcer por Sheilla na decisão

Gabriel Machado saiu da capital do Amazonas na manhã de sexta

Por Valeska Silva Belo Horizonte

Final da Superliga feminina de vôlei em Belo Horizonte, entre São Paulo e Rio de Janeiro. Certeza de mineiros, paulistas e cariocas nas arquibancadas do Mineirinho, certo? Mas também há espaço para um torcedor de Manaus, que deixou a capital do Amazonas na sexta-feira pela manhã para ver, de perto, a ídola Sheila, oposta do Rio de Janeiro.
Gabriel Machado, de 21 anos, é estudante e fã de vôlei. Mais ainda da mineira Sheilla.
Gabriel Machado, torcedor de Manaus e fã de Sheilla, do Rio de Janeiro (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Gabriel Machado, torcedor de Manaus e fã de Sheilla, do Rio de Janeiro (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

- Já fui a Saquarema, viajei para o Rio de Janeiro assistir ao Grand Prix só para ver a Sheilla de perto. Ela é um exemplo como pessoa. Como atleta nem precisa dizer nada, já que é excelente. Além de tudo é atenciosa com os fãs, não é estrela.
E Gabriel não estava sozinho na torcida exclusiva por Sheilla. Parentes e amigos da jogadora, nascida em Belo Horizonte, exibem, orgulhosos, uma faixa com o rosto da oposta e frases de carinho.
Gabriel Machado, torcedor de Manaus e fã de Sheilla, do Rio de Janeiro (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Gabriel e parentes e amigos de Sheilla exibem faixa para a oposta (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: