sábado, 30 de abril de 2011

Novak Djokovic derrota esloveno e consegue sua 26ª vitória no ano

TÊNIS INTERNACIONAL


Sérvio vence Blatz Kavcic por 2 sets a 0 e agora enfrenta seu compatriota Janko Tipsarevic na semifinal do ATP de Belgrado



Por GLOBOESPORTE.COM Belgrado, Sérvia

Novak Djokovic x Blaz Kavcic tênis   (Foto: AP)Novak Djokovic derrotou Blaz Kavcic nesta sexta
(Foto: AP)

Novak Djokovic não teve muito trabalho para vencer o confronto com esloveno Blatz Kavcic, 85º do ranking. O número 2 do mundo ganhou a partida desta sexta-feira por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, nas quartas de final do ATP 250 de Belgrado. O sérvio garantiu sua 26ª vitória no ano e, para ir à final, terá de passar pelo compatriota Janko Tipsarevic em sua cidade natal.

A última vez que Djokovic venceu um torneio no saibro foi justamente em Belgrado, em 2009. De seus 22 títulos na carreira, apenas quatro foram conquistados na superfície.
Blatz Kavcic, que derrubou o brasileiro Ricardo Mello nas oitavas, teve baixo aproveitamento nos saques (51%) e ainda cometeu cinco duplas-faltas, abrindo espaço para uma vitória tranquila de Djokovic em 1h25m no complexo de tênis de Belgrado.
O espanhol Feliciano Lopez, que eliminou o compatriota Albert Montañés por duplo 6/4, e o italiano Filippo Volandri, algoz de outro atleta da "Armada", Marcel Granollers, 6/2 e 6/4, farão a outra semifinal.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/novak-djokovic-derrota-esloveno-e-consegue-sua-26-vitoria-no-ano.html

Nenhum comentário: