sábado, 30 de abril de 2011

Desentendimento entre Enderson e Bob é contornado nas Laranjeiras

Dirigente tricolor já conversou com o volante, que ficou chateado por jogar apenas 29 minutos contra o Libertad-PAR, na última quinta-feira

Por Cahê Mota e Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

O descontentamento do volante Fernando Bob já é passado nas Laranjeiras. Depois de substituir Julio Cesar contra o Libertad-PAR, ser improvisado na lateral-esquerda, receber vaias da torcida e acabar substituído 29 minutos depois, o jovem de 23 anos não aceitou as justificativas do técnico Enderson Moreira e deixou o vestiário rapidamente após a partida. Solidários, os jogadores defenderam o companheiro. A situação, no entanto, foi resolvida ainda na madrugada desta sexta-feira com um telefonema.
- Liguei para o Bob porque, quando cheguei no vestiário, ele já tinha ido embora. Conversamos sobre a situação e é normal que ele tenha ficado chateado. Ninguém gosta de sair logo depois de entrar. Mas já está tudo resolvido e ele também acabou entendendo a decisão do Enderson, que teve a dignidade e o caráter de admitir publicamente o erro - sentenciou o assessor da presidência tricolor no futebol, Mário Bittencourt.
O dirigente revelou ainda que terá uma nova conversa com o jogador e o técnico na manhã deste sábado, quando o elenco do Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras.
- O problema já foi resolvido, mas vamos bater um papo nesse sábado antes do treino para deixar tudo zerado - explicou o dirigente.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Libertad-PAR, nesta quinta-feira, o Fluminense deu o primeiro passo rumo às quartas de final da Libertadores. Agora, o Tricolor pode até perder o segundo jogo, na próxima quarta, em Assunção, por um gol de diferença. A delegação embarca para o Paraguai na noite de segunda-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/04/desentendimento-entre-enderson-e-bob-e-contornado-nas-laranjeiras.html

Nenhum comentário: