sábado, 20 de maio de 2017

Com dores musculares, Júnior Dutra é vetado no Avaí; Simião será titula



AVAÍ


Atacante não treina neste sábado e exames comprovam a necessidade do atleta ser preservado do jogo da próxima segunda-feira, no Morumbi; Marquinhos atua mais adiantado no ataque


Com dores musculares, Júnior Dutra é vetado no Avaí; Simião será titular contra o São Paulo



Por Diego Madruga, 
Florianópolis, SC


  O Avaí tem um desfalque importante de última hora. O atacante Júnior Dutra está fora do jogo contra o São Paulo, na próxima segunda-feira. O jogador não treinou neste sábado, na Ressacada, com dores musculares. Desta forma, ele não será relacionado para o jogo. Simião deve assumir o lugar do atacante.

No treinamento deste sábado, Júnior Dutra já não havia participado da atividade. As dores musculares na coxa direita fizeram com que o jogador fosse ao departamento médico. Exames posteriores confirmaram a necessidade do atleta ser vetado.

Sem Júnior Dutra, Simião será o titular no meio de campo do Avaí. Marquinhos deve atuar mais adiantado, como um terceiro homem de ataque. No resto da equipe, o Avaí mantém a formação da estreia contra o Vitória. 

 (Foto: )
(Foto: )


 O Leão deve ir para o campo: Maurício Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Simião; Denilson, Marquinhos, Romulo.

Na primeira rodada, o Avaí empatou sem gols diante do Vitória, na Ressacada. O Avaí volta a treinar neste domingo, na Ressacada. À tarde, o grupo viaja para São Paulo, onde, na segunda-feira, às 20h, enfrenta o Tricolor paulista pela segunda rodada. 


Simião deve ser titular do Avaí diante do São Paulo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Simião deve ser titular do Avaí diante do São Paulo 
(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.) 


FONTE:

Nenhum comentário: