sábado, 20 de maio de 2017

Felipe lamenta derrota para o Fla, mas pede que Atlético-GO levante a cabeça



ATLÉTICO-GO



Dragão leva 3 a 0 no Serra Dourada, acumula segunda derrota no Campeonato Brasileiro, mas goleiro diz que time tem de assimilar o revés para os próximos compromissos



Por GloboEsporte.com, Goiânia



 Quando o goleiro se destaca, é sinal de que alguma coisa está errada. Mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, Felipe foi um dos poucos – talvez o único – de atuação razoável no Atlético-GO neste sábado, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder por 4 a 1 para o Coritiba, o Dragão sucumbiu diante da equipe carioca e sofreu a segunda derrota por três gols de diferença no torneio. Depois do jogo, Felipe, que até fez boas defesas, lamentou o resultado.

- É difícil perder em casa. A gente vinha de uma derrota complicada (para o Coritiba) e procurava a reabilitação. Não conseguimos superar o Flamengo, que é uma grande equipe – disse Felipe. 

Atlético-GO perdeu para o Flamengo neste sábado (Foto: Carlos Costa/Futura Press)
Atlético-GO perdeu para o Flamengo neste sábado 
(Foto: Carlos Costa/Futura Press) 


  O Atlético-GO tem pouco tempo para lamentar a derrota. Na próxima quarta, o Dragão terá novamente o Flamengo pela frente, e também no Serra Dourada. O duelo será pela Copa do Brasil. No domingo, também em Goiânia, o rival será o Corinthians, na terceira rodada da Série A. Segundo Felipe, o elenco precisa assimilar o revés.

- Temos que levantar a cabeça. É um jogo atrás do outro. Vamos pensar na quarta-feira, tem mais um jogo contra o Flamengo e que vale vaga nas quartas de final.



VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO



FONTE:

Nenhum comentário: