VOLTA REDONDA
Douglas disse que ficou até tarde pensando na vitória por 1 a 0, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, e elegeu a defesa mais difícil: chute de Éderson, no 2º tempo
Douglas teve grande atuação na vitória contra o Vasco (Foto: Wallace Feitosa/Volta Redonda FC)
O Voltaço fez 1 a 0 aos 2 minutos de jogo, com o atacante David Bastista, e depois montou uma fortaleza para defender a vantagem. Foram mais de 20 finalizações do Vasco durante o jogo. Guilherme chutou vinco vezes pro gol. Gilberto chegou a acertar a trave. Nenê não pegou em cheio com a bola rolando, mas em cobrança de falta quase empatou o jogo. Assim como Rodrigo, que soltou uma pedrada de muito longe que raspou a trave de Douglas. Mas foi dos pés de Éderson a bola que Douglas elegeu a mais difícil do jogo (veja os melhores momentos do jogo no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).
— Foi um chute ali pela metade do segundo tempo, já depois que o Wagner tinha entrado. O chute me pegou no contrapé, mas graças a Deus eu consegui fazer a defesa - escolheu Douglas, citando um lance que começou com um cruzamento de Kelvin, aos 23 minutos do segundo tempo.
A atuação dá moral para o Volta Redonda numa semana em que ainda enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e o Fluminense, no sábado, na última e decisiva rodada da primeira fase da Taça Guanabara. Para ir às semifinais, o Voltaço precisa vencer e torcer por um tropeço do Vasco contra a Portuguesa-RJ. O GloboEsporte.com vai acompanhar os compromissos do Volta Redonda em Tempo Real, com vídeos.
Douglas foi o grande nome da vitória do
Voltaço sobre o Vasco (Foto: Wallace
Feitosa/Volta Redonda FC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário