segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Goleiro dorme às 3h da manhã depois de vitória contra o Vasco: "Adrenalina



VOLTA REDONDA



Douglas disse que ficou até tarde pensando na vitória por 1 a 0, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, e elegeu a defesa mais difícil: chute de Éderson, no 2º tempo



Por
Volta Redonda, RJ



A vitória do Volta Redonda sobre o Vasco, por 1 a 0, na noite de domingo, foi especial para Douglas Borges. O goleiro, que vinha enfrentando críticas da torcida, teve grande atuação durante os 90 minutos e foi peça fundamental da retranca do técnico Cairo Lima para sair de campo com a primeira vitória no Campeonato Carioca. Mesmo depois do apito final, ele contou que o jogo não saiu da cabeça.

Douglas teve grande atuação na vitória contra o Vasco (Foto: Wallace Feitosa/Volta Redonda FC)Douglas teve grande atuação na vitória contra o Vasco (Foto: Wallace Feitosa/Volta Redonda FC)


— Fui dormir só às 3h, pensando na partida, com a adrenalina lá em cima. É uma sensação muito boa saber que a gente fez o nosso melhor e deu tudo certo - disse Douglas, com exclusividade ao GloboEsporte.com.

O Voltaço fez 1 a 0 aos 2 minutos de jogo, com o atacante David Bastista, e depois montou uma fortaleza para defender a vantagem. Foram mais de 20 finalizações do Vasco durante o jogo. Guilherme chutou vinco vezes pro gol. Gilberto chegou a acertar a trave. Nenê não pegou em cheio com a bola rolando, mas em cobrança de falta quase empatou o jogo. Assim como Rodrigo, que soltou uma pedrada de muito longe que raspou a trave de Douglas. Mas foi dos pés de Éderson a bola que Douglas elegeu a mais difícil do jogo (veja os melhores momentos do jogo no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

— Foi um chute ali pela metade do segundo tempo, já depois que o Wagner tinha entrado. O chute me pegou no contrapé, mas graças a Deus eu consegui fazer a defesa - escolheu Douglas, citando um lance que começou com um cruzamento de Kelvin, aos 23 minutos do segundo tempo.

A atuação dá moral para o Volta Redonda numa semana em que ainda enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e o Fluminense, no sábado, na última e decisiva rodada da primeira fase da Taça Guanabara. Para ir às semifinais, o Voltaço precisa vencer e torcer por um tropeço do Vasco contra a Portuguesa-RJ. O GloboEsporte.com vai acompanhar os compromissos do Volta Redonda em Tempo Real, com vídeos.

Douglas foi o grande nome da vitória do Voltaço sobre o Vasco (Foto: Wallace Feitosa/Volta Redonda FC)
Douglas foi o grande nome da vitória do 
Voltaço sobre o Vasco (Foto: Wallace 
Feitosa/Volta Redonda FC)


Nenhum comentário: