segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dorival não liga para os gols sofridos: "Santos é preparado para atacar"



SANTOS



Peixe leva quatro gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, contra Linense e RB Brasil. Técnico prefere valorizar os nove gols feitos




Por Santos, SP




Dorival Júnior não está preocupado com os quatro gols sofridos pelo Santos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, contra Linense e RB Brasil. O técnico prefere valorizar os nove gols feitos. O Peixe atuou com apenas um zagueiro de origem, Lucas Veríssimo, e o volante Yuri na defesa nas vitórias por 6 a 2 contra o Linense e 3 a 2 sobre o RB Brasil, neste domingo, no Pacaembu. 

– São dois jogos com quatro gols tomados. Mas fizemos nove. Não me preocupo muito com o que acontece. Eu me preocupo se deixarmos de fazer gols. O Santos é preparado para atacar e vamos encontrar equilíbrio daqui a pouco – disse Dorival, em entrevista coletiva.


SAIBA MAIS:Atuações: Lucas Lima é o destaque do Santos; Kayke decide com polêmica
Após gols irregulares, Dorival pede uso da tecnologia: "Deveria ser exigida"
Jogadores do Santos adotam silêncio em protesto à demissão de gerente


Dorival ainda lamentou a ansiedade do Alvinegro diante do RB Brasil. Em vez do toque de bola característico, os jogadores carregaram a bola e não tiveram paciência para definir.

Dorival Junior Pacaembu RB Brasil x Santos (Foto: Marcos Ribolli)Dorival Júnior não se preocupa com os gols sofridos pelo Santos (Foto: Marcos Ribolli)


– Foi um jogo muito disputado. Caímos em um erro que nunca tivemos desde que estamos aqui (julho de 2015), que é carregar a bola, com ansiedade de definir a sorte da partida rapidamente. Nunca aconteceu isso com o Santos. O RB Brasil fez grande apresentação, muito bem posicionado. Tivemos espírito de luta de fazer, mesmo que erradamente, para resolver a partida. Alcançamos um resultado pela insistência e garra de todo o grupo – completou o comandante santista.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. O goleiro Vanderlei e o volante Renato, pilares da defesa, seguem como desfalques.


(OBS; DO BLOG:
VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/02/dorival-nao-liga-para-os-gols-sofridos-santos-e-preparado-para-atacar.html

Nenhum comentário: