quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Meia? Lateral? Michel Bastos explica como pretende jogar no Palmeiras




PALMEIRAS


Apresentado pelo Verdão, experiente jogador diz que preparo físico está em dia e se coloca à disposição do técnico Eduardo Baptista: "Sou um moleque ainda"


Por
São Paulo



Michel Bastos Palmeiras (Foto: Tossirro Neto)Michel Bastos é apresentado na Academia
(Foto: Tossirro Neto)


Apresentado pelo Palmeiras no início da noite desta quinta-feira, Michel Bastos assegurou que o preparo físico está em dia e que, aos 33 anos, ele ainda tem totais condições de jogar aberto pela ponta do campo. Eduardo Baptista já disse que espera contar com Michel nesse tipo de função. Na visão do novo técnico do Verdão, ele atuaria pelo lado direito, cortando para dentro.

– Sou um moleque ainda. Dá para correr, e muito. Eu sinceramente me sinto muito bem. Fisicamente, meus melhores momentos no São Paulo foram jogando aberto, decisivo. Por que dois meses depois não posso render? Não consigo mais render na posição? Eu discordo. Acho que posso render bem, sim, mas me coloco à disposição – disse Michel.

– Tenho a facilidade de ser versátil. Lógico que a gente tem a liberdade de expor ao treinador a preferência, onde a gente se sente melhor, mas deixo a critério do treinador. Hoje me sinto em plenas condições de jogar aberto, pela direita ou pela esquerda – acrescentou.

Após receber a camisa 15 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos, o jogador que estava no São Paulo até o fim do ano passado afirmou que vai se dedicar muito nos treinos para conquistar uma vaga de titular no atual campeão brasileiro.

– Eu acho que é com trabalho e dedicação (que será titular), isso é o essencial. Sei que a briga vai ser boa, mas sadia. É sempre bom poder jogar com jogadores de qualidade, isso te faz trabalhar mais, sabendo que a disputa vai ser grande. Na minha carreira inteira foi assim, sempre tive oportunidade de jogar com grandes jogadores. É trabalhar forte, para ganhar um espaço.

Michel Bastos Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)
Michel vai usar a camisa 15 do Verdão 
(Foto: Rodrigo Faber)


FONTE:

Nenhum comentário: