quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sem tempo a perder: a 20 dias da Libertadores, Bota reencontra a bola



BOTAFOGO


Em General Severiano, elenco faz espécie de circuito, com treinos físicos, com bola e futevôlei. Montillo vai a campo pela primeira vez com os companheiros; Canales volta



Por
Rio de Janeiro


A 20 dias da estreia na Pré-Libertadores, contra o Colo-Colo, do Chile, o Botafogo não tem tempo a perder. Até por isso, a comissão técnica planeja intensificar a pré-temporada para colocar o elenco em forma o mais rápido possível. Na tarde desta quinta-feira, o grupo já reencontrou a bola. Foi um treino mais voltado para a parte física, mas os atletas tiveram seu primeiro contato com o instrumento de trabalho.  

Botafogo (Foto: Divulgação / Botafogo)
Botafogo reencontrou a bola 
(Foto: Divulgação / Botafogo)


Principal reforço da temporada, Montillo foi a campo, participou normalmente do treinamento e já mostrou certo entrosamento com os companheiros. Jair Ventura separou o elenco em três, entre defensores, meio-campistas defensivos e jogadores de frente. Os atletas se alternaram entre treinos físico, com bola e futevôlei, estilo circuito. 

Além de Montillo, os reforços Jonas, Gilson, João Paulo e Roger participaram da atividade. Do outro lado do campo, Gatito Fernández e Helton leite treinaram à parte com os preparadores de goleiros. 
Outra novidade foi a presença de Canales. Recuperado de uma cirurgia nos tendões do tornozelo esquerdo, o chileno treinou normalmente e está à disposição de Jair Ventura. Luis Ricardo, no entanto, ainda não foi a campo. O lateral se recupera de uma fratura no tornozelo. A expectativa é que ele treine com os demais nos próximos dias. 

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. O elenco terá treinos em dois períodos até a próxima terça-feira, quando viaja para um período em Domingos Martins, no Espírito Santo. O time ficará por lá até o dia 24, véspera da estreia no Carioca.


FONTE:

Nenhum comentário: