FUTEBOL ITALIANO
Time comandado por Vincenzo Montella enfrentará o Juventus nas quartas de final
Com muito sofrimento, empenho e virada em apenas três
minutos, o Milan venceu por 2 a 1 o Torino nesta quinta-feira, em San Siro, e
garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Itália. Kucka e Bonaventura
marcaram os gols que classificaram o time comandado por Vincenzo Montella para
a próxima fase da competição, na qual enfrentará o Juventus.
Abate e Bonaventura comemoram o gol da
vitória do Milan sobre o Torino pela
Copa da Itália (Foto: Getty Images)
Mais organizado, o Torino seguiu com sua postura de esperar pelo Milan e apostar nos erros de posicionamento do time da casa. Quase ampliou em algumas oportunidades, e a equipe de Turim contou com as boas apresentações de Ljajic e Iturbe.
O intervalo foi fundamental para Vincenzo Montella colocar ordem na casa e acertar sua equipe. O Milan voltou mais organizado e até ofensivo, além de demonstrar muita disposição. A vontade era tamanha que em um lance de disputa pela bola, Lapadula dividiu com o goleiro Hart, do Torino, que levou a pior, acabou com um corte na cabeça e teve de colocar uma faixa no local para seguir em campo.
+ Celta vence o Valencia mais uma vez e garante classificação na Copa do Rei
+ Real se prepara para saída de Pepe e sonda o brasileiro Wallace, do Lazio
Após muita pressão, o Milan conseguiu empatar aos 16 minutos. Suso bateu no cantinho, Hart deu rebote, De Sciglio cruzou e Kucka completou para a rede. A torcida foi ao delírio no San Siro e passou a jogar junto com o time, que precisou de apenas mais dois minutos para virar. O Rubro-Negro recuperou uma bola no meio, Suso levantou na área, Bonaventura pegou de primeira e correu para o abraço. No fim do jogo, Lapadula ainda deixou Hart no chão, mas chutou em cima do zagueiro e perdeu a chance de ampliar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2017/01/milan-vence-o-torino-com-dois-gols-em-tres-minutos-e-avanca-na-copa-da-italia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário