quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Paulista bate o RB Brasil, mantém 100% e avança às oitavas da Copinha



COPINHA 2017 - TERCEIRA FASE



Superior durante todo o jogo, apesar do placar mínimo, Galinho espera o vencedor de São Carlos e Vasco, para saber qual será seu adversário na próxima fase



Por
Jundiaí, SP



No reencontro dos times nessa edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista venceu novamente o RB Brasil pelo placar de 1 a 0 e está classificado às oitavas de final. Em jogo válido pela terceira fase, nesta quinta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Galinho foi superior durante todo o jogo, não tomou muitos sustos e aguentou a pressão do adversário já no fim da partida. Em cinco jogos, os jundiaienses não tomaram nenhum gol, vencendo todas as partidas pelo placar mínimo.

O Paulista espera o vencedor do confronto entre São Carlos e Vasco, para saber qual será seu próximo adversário.

Paulista x RB Brasil Copa SP Copa São Paulo (Foto: Red Bull Brasil / Media Manager)
Paulista segue sem perder pontos na Copa São 
Paulo (Foto: Red Bull Brasil / Media Manager)


SAIBA MAIS
Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior



O Jogo
O primeiro tempo de Paulista e RB Brasil, apesar do placar zerado, foi um jogo bem movimentado, com o Tricolor de Jundiaí criando as melhores e mais claras chances de gol. Melhor na defesa, a equipe jundiaiense soube passar pela marcação do RBB. Logo aos 6 minutos do 1° tempo, depois de bom lançamento, Moisés tentou encobrir o goleiro e, por pouco, a bola não entrou.

Aos 13, o goleiro Felipe, do Toro Loko, precisou trabalhar em boa finalização de Molter. Em outro bom lançamento, Felipe sai bem da área e corta de cabeça, para salvar o time. Com mais da metade do primeiro tempo, aos 36.
Paulista x RB Brasil Copa SP Copa São Paulo (Foto: Red Bull Brasil / Media Manager)
Paulista venceu pela segunda vez, por 1 a 0, o 
Toro Loko nesta competição (Foto: 
Red Bull Brasil / Media Manager)


Na etapa complementar, o Galo chegou primeiro, mas o RB respondeu em sua primeira boa chance na partida, com Vitinho, pela esquerda, com a bola passando perto da trave. Aos 16, mais uma bola no travessão do Galo, de novo de cabeça, com Vitor Hugo.

O time de Jundiaí permaneceu em busca do gol e quase marcou aos 27, em chute do atacante Criciúma, que pegou o rebote do escanteio. A bola explodiu na trave, goleiro já estava vendido na jogada.

Aos 31, enfim sai o gol do Paulista. Em jogada de bola parada, Brendon desvia, atrapalhando o goleiro Felipe, que acabou falhando. 1 a 0. Depois do gol, no fim da partida o RB Brasil foi ao ataque em busca do empate. Time apostou no chuveirinho, lançando muitas bolas na área do adversário. Aos 43 quase o empate sai, mas o dia era mesmo do Galo de Jundiaí. Fim de jogo e classificação garantida às oitavas da Copinha.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2017/01/paulista-bate-o-rb-brasil-mantem-100-e-avanca-oitavas-da-copinha.html

Nenhum comentário: