sábado, 17 de dezembro de 2016

MIRIAM VOLTA A SER VERDE!


FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/miriam-volta-a-ser-verde



Datafalha joga Cegonhóloga nos braços da Bláblárina​


papuda.jpeg
Entre as muitas piruetas ideológicas da Miriam Leitão, ex-comunista como o Roberto Freire e o historialista, a famosa Urubóloga e nem tanto Cegonhóloga, uma dessas piruetas a encontra debaixo da frondosa árvore anglo-americana do Verdismo brasileiro.
Quando os tucanos vão pro brejo, a Urubóloga adere à Bláblárina.
O que o Miro Teixeira - que jamais votou contra a Globo - já fez de forma irremediável...
O Datafalha, aquele braço da elite paulista a serviço do PSDB - o que transformou o Temer em Leonardo DiCaprio - o Datafalha, que, para esconder a predominância arrasadora do Lula, anunciou a vitória da Bláblá no suposto (diria a Fel-lha) segundo turno, o Datafalha deve ter acelerado o impeto verdiano da Cegonhóloga:
Como se vê, a Bláblá fez a apologia (como fez a Miriam) do Golpe dos canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh:
A Rede como um partido político fez uma longa reunião de dois dias quando mais de 60% da sua direção aprovou a admissibilidade do impeachment. Eu mesma advoguei essa tese. Nós temos quatro deputados, dois deles, o Miro Teixeira e o João Derly, votaram a favor do impeachment. O deputado Molon e o deputado Aliel Machado votaram contrários. Como partido, tínhamos uma posição, mas não fechamos questão. A nossa bancada ficou liberada. A Rede era pela admissibilidade do impeachment por entender que havia, sim, um crime de responsabilidade pelo descumprimento da Lei Orçamentária.
Bláblá, Roberto Freire, Urubologa, Miro, dos chapéus...

É tudo a mesma sopa, diria o Mino Carta.

PHA

Nenhum comentário: