sábado, 17 de dezembro de 2016

Argentino brilha, Sevilla atropela o Málaga e dorme na vice-liderança




CAMPEONATO ESPANHOL 2016/17

 16ª RODADA



Vietto marca duas vezes e dá uma assistência em primeiro tempo perfeito dos comandados de Jorge Sampaoli. Ganso mais uma vez fica no banco de reservas




Por
Sevilha, Espanha]



O Sevilla precisou de 11 minutos para resolver a sua vida neste sábado. Dos 25 aos 35 minutos do primeiro tempo, marcou todos os quatro gols da vitória sobre o Málaga, por 4 a 1, neste sábado, no Ramón Sánchez Pizjuán, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.


+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

O coletivo brilhou acima de tudo, mas o argentino Luciano Vietto acabou como destaque individual, com dois gols e uma assistência – para Vitolo. Ben Yedder completou, enquanto Sandro Ramírez, ex-Barcelona, descontou na etapa final. O brasileiro Ganso ficou no banco de reservas – ele jogou apenas seis vezes no Espanhol, três como titular.

Na tabela, o Sevilla assumiu a provisória vice-liderança, com 33 pontos, dois a mais que o Barça, que faz clássico contra o Espanyol neste domingo, no Camp Nou. O líder é o Real Madrid, com 37, ausente da rodada deste fim de semana por conta do Mundial de Clubes. O Málaga é o 11º, com 21.

Vietto Sevilla Málaga (Foto: AFP)
Vietto fez dois gols e deu uma assistência na 
goleada do Sevilla sobre o Málaga 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: