SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI
No clássico disputado no Riachão, mineiros são superiores aos paulistas e vencem a décima partida no nacional; taubateanos perdem embalo após duas vitórias seguidas
Cruzeiro vence o Taubaté e mantém a
invencibilidade na Superliga (Foto:
Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)
– Nosso grupo é muito forte. Além do grupo, nosso treinamento e a interação diária fazem a diferença – disse o jogador em entrevista ao SporTV.
+ Confira como foi o tempo real da partida
Na
próxima quarta-feira, 21, o Cruzeiro volta a jogar. Às 19h30, encara o
Campinas, no ginásio Taquaral, no interior de São Paulo, com transmissão
ao vivo do SporTV. O Taubaté joga no dia seguinte, quinta-feira, 22,
contra o Juiz de Fora, às 21h55, no ginásio do Abaeté. Os jogos são
válidos pela 11ª rodada da Superliga Masculina.
O central Éder, ex-Cruzeiro, reencontra a
ex-equipe pela primeira vez (Foto:
Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)
O embate entre Cruzeiro e Taubaté começou equilibrado. Com as equipes trocando pontos, a diferença no placar era muito pequena. Mas, com o decorrer do tempo, somente os donos da casa mantiveram o bom rendimento. Com bons bloqueios e boas jogadas de Simon e Evandro, os mineiros erraram muito pouco e abriram distância no placar. Assim, com um primeiro set quase perfeito, venceram o primeiro set por 25 a 17.
Wallace, agora no Taubaté, também encarou o Cruzeiro pela primeira vez (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)
Somente no terceiro set que a partida teve a cara que se esperava dela, considerada um clássico do vôlei brasileiro. O Taubaté, melhor nos bloqueios e nos ataques, seguiu na cola dos cruzeirenses e, em determinados momentos da partida, passou à frente do placar. O ponteiro Lucarelli, que até então estava apagado no jogo, começou a aparecer mais no terceiro set e comandou o time no período. O Cruzeiro, sentindo a melhora dos visitantes, tentava manter o nível apresentado nos dois primeiros sets para seguir com chances de vencer o jogo. O equilíbrio entre as equipes levou a partida até o 30º ponto. Após um ataque de Lucas Lóh, a bola foi para fora e o Cruzeiro fechou o período por 30 a 28.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2016/12/cruzeiro-faz-3-0-no-taubate-segue-invicto-na-superliga-e-deixa-rival-em-4.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário