segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Com “castigo” e treino físico, elenco do Vitória trabalha na Toca do Leão



VITÓRIA


Argel comanda trabalho técnico voltado para a posse de bola com quatro times que se enfrentaram alternadamente. Equipes derrotadas precisaram tirar as traves do campo



Por
Salvador



Treino do Vitória na Toca do Leão (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)
Treino do Vitória na Toca do Leão (Foto: 
Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)


O elenco do Vitória trabalhou na Toca do Leão na manhã deste sábado, como parte da preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 11 deste mês, às 16h (de Salvador) no Barradão, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. Os jogadores participaram inicialmente de um treino físico, seguido de uma atividade técnica com bola.

O técnico Argel Fucks dividiu o grupo em quatro times, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido. O treino foi focado na posse de bola. No fim da atividade, as equipes que mais acumularam derrotas receberam um “castigo” e precisaram carregar as traves móveis dispostas no meio do gramado.

O elenco rubro-negro folga no domingo e volta a trabalhar na segunda-feira pela manhã. Com 45 pontos, o time baiano ocupa a 15ª colocação da Série A, com três pontos a mais que o Internacional, primeiro time do Z-4.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2016/12/com-castigo-e-treino-fisico-elenco-do-vitoria-trabalha-na-toca-do-leao.html

Nenhum comentário: