segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Com mistério, Giacomini fecha treino do Galo; Otero segue como dúvida




ATLÉTICO-MG

Atlético-MG mantém dúvidas às vésperas da finalíssima da Copa do Brasil, contra o Grêmio; possível volta de Otero e formação do time são as principais indefinições



Por
Belo Horizonte



Romulo Otero, meia do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins Y Miguel)Otero ainda não foi liberado pelo departamento médico do Galo (Foto: Fernando Martins Y Miguel)


Faltam dois dias para a finalíssima da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Atlético-MG vão entrar em campo na Arena do Grêmio para definir quem será o campeão do torneio. Às vésperas do confronto, os dois times fazem mistério e treinam sem a presença dos jornalistas. Na Cidade do Galo, nesta segunda-feira, os repórteres tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos da atividade. Depois, com toda a privacidade, Diogo Giacomini comandou um treinamento tático para acertar os detalhes da equipe e definir algumas situações no time. As principais dúvidas são no meio-campo.

O time provável do Atlético-MG tem Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso, Rafael Carioca (Luan), Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto. A indefinição é em relação à formação - ou não - com três volantes. No primeiro jogo, Carioca estava suspenso por três cartões amarelos. Agora, está à disposição de Diogo Giacomini, que pode optar pela formação com ele ao lado de Júnior Urso e Donizete, ou escalar o time com Luan no lugar de um dos volantes.

Outra dúvida é em relação à recuperação de Rómulo Otero. O venezuelano ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube em função de uma torção no joelho direito e corre contra o tempo para ficar em condições de ser relacionado para a final.

A preparação do Galo para a partida será finalizada nesta terça-feira, quando o Galo treina pela manhã. Na sequência, no início da tarde, o grupo segue viagem para Porto Alegre. A dúvida sobre a presença de Otero será sanada assim que a lista de relacionados sair. A indefinição em relação à escalação, porém, seguirá até minutos antes do jogo no Sul.

O Atlético-MG perdeu o jogo de ida, no Mineirão, por 3 a 1, e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols para ficar com a taça.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/12/com-misterio-giacomini-comanda-treino-tatico-na-cidade-do-galo.html

Nenhum comentário: