FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/pig/ny-times-da-bye-bye-a-globo
Por isso a Globo está à venda
O New York Times acaba de oferecer a seus assinantes um serviço jornalístico formidável - vídeos em 360 graus, um por dia, mundo afora.
O assinante pode baixar no PC, tablet ou no celular.
É uma das formas de, peça por peça, se despir a hegemonia da Globo.
Recentemente, a Globo recebeu uma péssima noticia: a eleição do Crivella.
Também desalentador foi saber que a AT&T comprou a Time-Warner, o que traz junto a CNN, a HBO e ... tchan, tchan, tchan... a EMaxx interativa, que tem uma das melhores programaçoes de futebol do mundo!
Como se sabe, o SBT e a Record se adaptam para enfrentar esse irreversível ataque tecnológico à tevê aberta.
Só que o custo fixo da Globo é insustentável com os atuais níveis de audiência e de faturamento.
Como diz aquele informante do Conversa Afiada, o Valdir Macedo, a audiência da Globo nao paga a folha de pagamentos.
Como diz o Boni, a tevê aberta será, progressivamente, o espaço de eventos ao vivo - ou seja, esportes!
E quem tem os melhores eventos esportivos?
A Emaxx, a ESPN, da Disney.
E a Fox do Murdoch.
Quem mandou a Globo sublocar a CBF e ficar entalada com a selecinha e o Brasileirinho, que dão audiencia equivalente à do William Traaack?
É por isso que a Globo está à venda.
E não interessa à Record.
(Nem ao Sílvio...)
Em tempo: o NY Times tem uma péssima notícia para o PiG impresso, também:
A publicidade do jornal impresso desabou.
Na internet, subiu.
Maas, é pouco provável que a receita da internet cubra as perdas da publicidade impressa.
Isso, num jornal da qualidade do NY Times.
Imagine nessas porcarias do PiG, onde o colonismo matou a reportagem...
PHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário