LONDRINA
Tubarão teve gol anulado aos cinco minutos do segundo tempo, em jogada do atacante Itamar. Técnico diz que lance pode "até tirar o acesso" do time
– Temos que falar sobre o erro do bandeira. Foi grotesco o erro. O lateral direito dava condição atrás. Foi um gol legítimo. Da minha visão, de onde eu estou ali, posso afirmar. Nem vi depois, mas o lateral dava condição. Errou o bandeira.
O técnico aproveitou para reclamar de um suposto pênalti no jogo contra o Criciúma. Para Tencati, o auxiliar estava "sonolento" e marcou um impedimento que pode "até tirar o acesso" do Londrina.
– Se fossem outras equipes, estariam berrando mais. É isso que nós temos que aprender, temos que berrar mais. Nós temos sido prejudicados. Em Criciúma, o árbitro não deu um pênalti ao nosso favor. Esse lance aqui, nem se fala. Bandeira mal posicionado, sonolento. É um lance que pode até tirar o nosso acesso. Erro, mas ele está ali para trabalhar igual a nós. Eu tenho que ser cirúrgico com a minha equipe e ele tem que ser coeso e cirúrgico no trabalho dele.
O empate faz o Londrina ficar temporariamente na quinta colocação. Com 54 pontos, o Tubarão torce por uma derrota do Bahia, no complemento da rodada, para se manter grudado no G-4.
Veja também
Tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Vídeos, lances e ficha de Londrina x Paysandu
VC dá Nota: Avalie os jogadores do Atlético-PR na vitória contra o Cruzeiro
Sobre o resultado, o técnico lamentou a falta de pontaria. Para Tencati, o que faltou para o Londrina foi efetividade nas jogadas individuais e coletivas. Apesar do empate em casa, o treinador não desiste de acreditar no G-4.
– Foi um resultado ruim. A equipe se comportou bem, criou as chances, as oportunidades, teve chances e definições, mas a defesa do goleiro e outras situações que a gente poderia ter funcionado mais, nas jogadas individuais e coletivas. No segundo tempo, nem se fala. Tem que se lamentar o resultado, mas tem que continuar acreditando. Trabalhar e acreditar.
Na próxima rodada, o Londrina tem um desafio complicado. O Tubarão recebe o líder Atlético-GO no Estádio do Café, na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
Claudio Tencati sobre arbitragem: "Tem que
ser coeso e cirúrgico no trabalho dele"
(Foto: Reprodução/Premiere)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/noticia/2016/11/com-gol-anulado-do-londrina-tencati-dispara-contra-auxiliar-erro-grotesco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário