quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Michelle aceita parceria com Alix na areia, mas avisa: "Só se for nas férias"



VÔLEI


Ponteira do Praia Clube brinca sobre convite da colega norte-americana para jogarem vôlei de praia no futuro. Dupla só entraria em quadra, entretanto, para diversão




Por
Uberlândia, MG



Michelle ponteira Praia Clube vôlei Uberlândia (Foto: Lucas Papel)Michelle leva na brincadeira parceria com Alix na Praia, após conversa sobre o assunto com colega de equipe (Foto: Lucas Papel)


Já pensou ver as ponteiras Alix e Michelle jogando lado a lado no vôlei de areia? Pois bem, isso pode acontecer em um futuro próximo, como adiantou Alix em uma postagem na rede social. No último final de semana, as duas aproveitaram o tempo livre entre os treinos do Praia Clube para acompanhar o Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Uberlândia. Além de assistir aos jogos, as colegas de time fizeram da arquibancada uma sala de reunião e "discutiram" uma possível parceria. A dupla Alix/Michelle não está descartada, mas uma coisa é certa: somente entrará em quadra para diversão.
   
– Eu já joguei no Rio de Janeiro e sempre treinava vôlei de praia lá nas férias. A Alix também treina na Califórnia, nas férias. Fomos assistir aos jogos em Uberlândia juntas e comentamos sobre nosso gosto pelo vôlei de praia. Aí ela brincou: “Então vamos jogar no futuro!”. Mas não tem como eu jogar lá fora, nem ela jogar aqui. Foi uma brincadeira mesmo, só se ela for passar as férias no Rio, aí podemos treinar juntas – disse Michelle, bem-humorada.

Passado o tempo de folga, concentração na Superliga. Depois de ser bastante acionada por Claudinha na estreia contra o Valinhos, Michelle destacou o poder de grupo do Praia Clube. Além disso, espera um entrosamento ainda melhor da equipe na partida contra o Vôlei Bauru, nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia, para garantir mais três pontos para o time mineiro.

– Eu pretendo ajudar. Na estreia ela percebeu que uma atleta ou outra não estava no melhor dia e me acionou mais. Mas minha função é passar, porque temos um ataque muito forte. Se eu fizer o meu, o time se sai bem no ataque. O dia que ela precisar, eu vou estar ali para ajudar. Agora vamos melhorar a cada jogo, vamos entrosar mais. Não tem adversário fácil, o Bauru vem de uma vitória dentro de casa, mas vamos jogar ainda melhor. Cometemos muitos erros no primeiro jogo, mas como passou a estreia, a tendência é melhorar cada vez mais – finalizou a ponteira. 



Nenhum comentário: