quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Com gol anulado, Londrina esbarra na defesa do Paysandu e empata no Café




BRASILEIRÃO SÉRIE B 2016

34ª RODADA


Falta pontaria ao Tubarão, que domina a partida mas não consegue converter posse de bola em gols. Papão teve poucos lances de perigo e concentrou time na retranca



Por
Londrina



O Londrina bem que tentou voltar ao G-4 na noite desta terça-feira, mas parou na defesa consistente do Paysandu. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os times se enfrentaram no Estádio do Café, em um 0 a 0 com grande parte das chances para o time da casa. O domínio foi do mandante: mais finalizações e posse de bola. O Tubarão teve um gol anulado no segundo tempo em um lance duvidoso e chutou uma bola no travessão no fim da partida, mas o marcador permaneceu zerado.

O empate faz o Londrina ficar temporariamente na quinta colocação. Com 54 pontos, o Tubarão torce por uma derrota do Bahia, no complemento da rodada, para se manter grudado no G-4. O empate deixa o Paysandu com 44 pontos, mas o time continua na 14ª posição. O Papão não pode ser ultrapassado por nenhum time da parte inferior da tabela.

Na próxima rodada, o Londrina tem um desafio complicado. O Tubarão recebe o líder Atlético-GO no Estádio do Café, na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Paysandu joga mais uma vez contra um time paranaense. No Curuzu, recebe o Paraná.

Londrina, Paysandu (Foto: Reprodução/Premiere)
Londrina teve mais chances, mas Paysandu 
não entregou: no Café, empate sem gols 
(Foto: Reprodução/Premiere)


O primeiro tempo foi de domínio do time da casa. O Londrina teve 55% de posse de bola e sete finalizações, contra quatro dos visitantes. A partir dos 30 minutos, o Tubarão arriscou ainda mais. Foram três chances consecutivas de abrir o placar. A defesa bem postada e a boa atuação do goleiro Emerson foram decisivos para evitar um gol do mandante.

Na etapa complementar, o jogo se desenhou da mesma forma: o Londrina com as melhores chances e o Paysandu na forte defesa. O Tubarão teve um gol anulado em lance duvidoso, aos cinco minutos. No lance, o meia Zé Rafael alçou a bola para o atacante Itamar na área, que cabeceou para dentro do gol. O assistente levantou a bandeira e os jogadores reclamaram do suposto impedimento. Aos 36 minutos, o Londrina ainda teve mais uma chance, com o gol livre, mas o atacante Jô fez a bola explodir no travessão, para o placar terminar zerado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2016/11/com-gol-anulado-londrina-esbarra-na-defesa-do-paysandu-e-empata-no-cafe.html

Nenhum comentário: