SANTOS
Técnico lamenta o fato de o Santos se afastar do líder Palmeiras, mas diz que vai acreditar enquanto houver chance. Faltam duas rodadas para o fim
Veja todos os detalhes do empate no Mineirão
Confira as notas dos jogadores do Santos
Em entrevista coletiva depois da partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, Dorival Júnior culpou o trio pelo empate. Isso porque o zagueiro Manoel, autor do segundo gol do Cruzeiro, de cabeça, estava em posição irregular no momento da cobrança da falta. Heber Roberto Lopes, porém, validou o gol.
Lucas Lima, apagado no Mineirão, disputa bola com Henrique (Foto: Juliana Flister/Light Press)
A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Santos tem 68 pontos, contra 74 do Palmeiras.
Se ganhasse do Cruzeiro, seguiria a quatro pontos do rival. Independentemente do gol sofrido no fim, Dorival Júnior disse também que, quando chegou ao vestiário, procurou reconhecer a luta dos jogadores em campo.
– Procurei enaltecer o que fizeram. Quando perdemos ou empatamos em uma condição natural, acho que não tem o que se enaltecer, mas não foi o caso de hoje. Outra vez digo: foram muitos os momentos em que o Santos foi penalizado ao extremo. Muito mais do que erraram a nosso favor. Essa é uma lamentação de uma equipe que poderia estar brigando de uma maneira mais direta com o Palmeiras – completou.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, às 17h (de Brasília).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/11/dorival-culpa-arbitragem-por-empate-e-nao-desiste-de-titulo-brasileiro-no-peixe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário