PALMEIRAS
Treinador diz que jejum de 22 anos do Palmeiras no campeonato é mais um dos obstáculos a serem superados pelo Verdão na reta final. Título pode vir no domingo
Questionado sobre a campanha do Verdão, o treinador destacou a regularidade da equipe, que teve apenas uma derrota no segundo turno do Brasileirão.
Leia também:
Veja sequência de fotos do gol feito por Dudu na vitória do Palmeiras
Criança com rosto pintado é proibida pela PM de entrar na arena do Verdão
Cuca conversa com Moisés e Zé Roberto após o fim do jogo na arena (Foto: Marcos Ribolli)
Veja a tabela do Brasileirão
Com 74 pontos, o Palmeiras ficou muito perto de voltar a conquistar o Campeonato Brasileiro após 22 anos. Para Cuca, o grande jejum alviverde no torneio é mais um obstáculo a ser superado pelo time na reta final da temporada.
– Se tivesse sido campeão ano passado ele soltaria o grito agora. Daí já está com confiança... Não estamos com essa confiança. Tem muitos anos que não ganhamos esse título. Esses torcedores que estavam aqui não viram o Palmeiras campeão brasileiro, viram da Copa do Brasil. Esse é um peso grande que esses jogadores estão carregando, com um índice de erro curtíssimo – afirmou, citando a importância da dedicação do time nas rodadas finais.
– É um esforço que vale 22 anos. Como é difícil ser campeão, meu Deus do céu – completou.
Na segunda-feira, o grupo terá direito a folga após uma semana com passagens por Belo Horizonte e Atibaia. O grupo volta aos trabalhos na Academia de Futebol na terça-feira, quando inicia preparação para o duelo contra a Chapecoense, novamente na arena.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/11/cuca-cita-grande-pressao-e-destaca-regularidade-do-time-no-brasileiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário