SAN LORENZO
Técnico do San Lorenzo admite falha nas finalizações e resultado ruim em casa: "Fizemos o gol quando não merecíamos e fizeram o deles no nosso melhor momento"
Diego Aguirre admite placar desfavorável para
o San Lorenzo (Foto: EFE/David Fernández)
- Nós não alcançamos o objetivo que era obter uma vantagem jogando em casa. Nós não fomos muito bem na definição - falou o treinador, na coletiva pós-jogo.
- É difícil, mas não impossível para a equipe achar um gol e a classificação no Brasil - completou.
Para o comandante do time argentino, uma partida com altos e baixos e com gols em situação adversas. Segundo o ex-treinador o Atlético-MG e Inter de Porto Alegre, a Chapecoense estava melhor no jogo no primeiro tempo, etapa à qual o San Lorenzo abriu o placar. Da mesma maneira, o time brasileiro chegou ao empate na etapa complementar, período dominado pelos mandantes.
- Fizemos o gol quando nós não merecíamos e eles fizeram o deles no nosso melhor momento da partida - concluiu.
Na Arena Condá, o time de Almagro precisa ao menos garantir um tento para chegar à decisão. qualquer vitória coloca o time argentino na final, um novo 1 a 1 levará o jogo para as penalidades, enquanto empates com dois gols ou mais são favoráveis, também: 0 a 0 interessa apenas à Chapecoense. Do outro lado da chave, Cerro Porteño e Atlético Nacional também lutam para chegar na decisão - o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 no Paraguai.
Diego Aguirre San Lorenzo x Chapecoense
(Foto: EFE/David Fernández)
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/copa-sul-americana/noticia/2016/11/aguirre-e-dificil-mas-nao-impossivel-achar-um-gol-e-classificacao-no-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário