quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Aguirre: "É difícil, mas não impossível achar um gol e classificação no Brasil"



SAN LORENZO


Técnico do San Lorenzo admite falha nas finalizações e resultado ruim em casa: "Fizemos o gol quando não merecíamos e fizeram o deles no nosso melhor momento"



Por
Chapecó, SC


Diego Aguirre San Lorenzo x Chapecoense (Foto: EFE/David Fernández)
Diego Aguirre admite placar desfavorável para 
o San Lorenzo (Foto: EFE/David Fernández)


Se o empate na Argentina em 1 a 1, nesta quarta-feira, pela semifinal da Sul-Americana, foi bom para a Chapecoense, essa verdade é inversamente proporcional ao San Lorenzo. Além de não conseguir vencer como mandante na partida de ida no Nuevo Gasómetro, o time argentino ainda sofreu um gol em casa, importante critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado. Para o treinador do time do Papa, o uruguaio Diego Aguirre, um resultado aquém do espero, mas nada impossível de ser contornado.

- Nós não alcançamos o objetivo que era obter uma vantagem jogando em casa. Nós não fomos muito bem na definição - falou o treinador, na coletiva pós-jogo.

- É difícil, mas não impossível para a equipe achar um gol e a classificação no Brasil - completou.

Para o comandante do time argentino, uma partida com altos e baixos e com gols em situação adversas. Segundo o ex-treinador o Atlético-MG e Inter de Porto Alegre, a Chapecoense estava melhor no jogo no primeiro tempo, etapa à qual o San Lorenzo abriu o placar. Da mesma maneira, o time brasileiro chegou ao empate na etapa complementar, período dominado pelos mandantes.

- Fizemos o gol quando nós não merecíamos e eles fizeram o deles no nosso melhor momento da partida - concluiu.  

Na Arena Condá, o time de Almagro precisa ao menos garantir um tento para chegar à decisão. qualquer vitória coloca o time argentino na final, um novo 1 a 1 levará o jogo para as penalidades, enquanto empates com dois gols ou mais são favoráveis, também: 0 a 0 interessa apenas à Chapecoense. Do outro lado da chave, Cerro Porteño e Atlético Nacional também lutam para chegar na decisão - o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 no Paraguai.

Diego Aguirre San Lorenzo x Chapecoense (Foto: EFE/David Fernández)
Diego Aguirre San Lorenzo x Chapecoense 
(Foto: EFE/David Fernández)


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/copa-sul-americana/noticia/2016/11/aguirre-e-dificil-mas-nao-impossivel-achar-um-gol-e-classificacao-no-brasil.html

Nenhum comentário: