quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dolorido, Roth entende que derrota no Beira-Rio custou queda da Copa do BR




INTERNACIONAL


Técnico acredita que Inter foi melhor e merecia vencer as duas partida contra o Galo



Por
Belo Horizonte



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



A atuação no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira no Independência foi boa. Assim como já ocorrera no Beira-Rio semana passada. No entanto, para Celso Roth, a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em casa, custou a eliminação na Copa do Brasil.
Na entrevista coletiva após a partida, o treinador evitou personalizar a queda em algum de seus pupilos. Pelo contrário. Lembrou que são circunstâncias do jogo. Preferiu ver a postura da equipe que, em sua avaliação, foi superior nas duas partidas:

– Se for falar de cochilo em um gol, o que o Victor fez então? Não é assim. Futebol é feito de acertos e erros. Ocorre, infelizmente. Tanto o jogo de lá (Beira-Rio) quanto esse aqui o Inter merecia ganhar. É um clássico. O Inter não cai de pé. É no mínimo isso.


LEIA MAIS:
A crônica de Atlético-MG x Inter
Tempo Real de Atlético-MG x Inter


Roth seguiu no discurso de enaltecer o grupo. Até por isso, voltou ao confronto do Beira-Rio. O gol de Lucas Pratto, já aos 44 minutos do segundo tempo, ainda machuca. Principalmente pela maneira como ocorreu e que custou o fim do sonho do bicampeonato no torneio.

– É duro ver o time jogar bem lá e aqui. Perdemos a classificação pelo segundo gol do Atlético-MG lá. Um erro coletivo. O Gabriel tirou a bola, deu um bico, pegou o Cazares e perdemos lá. Aqui tivemos um primeiro tempo muito bom. O segundo tempo foi num descuido, mas enfim.

Com o resultado, o Inter está eliminado da Copa do Brasil. Agora concentra todas as forças para escapar do rebaixamento no Brasileirão, no qual ocupa o 16º lugar com 38 pontos, dois a mais que o Vitória, 17º e primeiro no Z-4. Neste domingo, às 17h, o Colorado enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pela 34ª rodada.

Celso Roth técnico Inter (Foto: Rafael Araújo / GloboEsporte.com)
Celso Roth lamentou saída do Inter da Copa do 
Brasil (Foto: Rafael Araújo / GloboEsporte.com)


Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/11/dolorido-roth-entende-que-derrota-no-beira-rio-custou-queda-da-copa-do-br.html

Nenhum comentário: