quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Alisson falha, mas Dzeko faz dois e ajuda o Roma a bater o Austria Viena




LIGA EUROPA 2016/17

FASE DE GRUPOS - GRUPO E


04ª RODAD


Time italiano lidera isoladamente o Grupo E da Liga Europa, com oito pontos, após a vitória fora de casa nesta quinta-feira. Alisson falha no primeiro gol dos austríacos




Por
Viena, Áustria



De virada, o Roma bateu o Áustria Viena fora de casa, nesta quinta-feira, por 4 a 2. Os gols de Dzeko (dois), De Rossi e Naiggolan deram mais tranquilidade ao time italiano, que saiu atrás no placar após a falha do goleiro brasileiro Alisson.

Os rivais marcaram com Kayode e Grünwald. O clube italiano é líder do Grupo E com oito pontos, três a mais que Viena, que estacionou nos cinco, na vice-liderança. Confira a tabela de classificação.

Alisson - Roma (Foto: REUTERS/Heinz-Peter Bader)
Alisson falhou em primeiro gol levado pelo 
Roma (Foto: REUTERS/Heinz-Peter Bader)


Logo aos dois minutos, o nigeriano Kayode recebeu cruzamento da direita e nem a zaga e nem Alisson afastaram a bola. O atacante do Austria precisou apenas empurrar para as redes. Dois minutos depois Dzeko entrou em ação. O lateral direito Bruno Peres serviu o bósnio na área, que tocou ao gol para empatar. De Rossi confirmou a virada, após cobrança de escanteio. Ele aproveitou o rebote do goleiro na cabeçada de Dzeko e chutou para o gol livre.

Na segunda etapa, Dzeko voltou a aparecer aos 20. Ele recebeu lançamento na área e, de primeira, escorou para a meta do Austria. Aos 33, o belga Naiggolan chutou da entrada da área, de direita, sem chances para Hadzikic. O time da casa ainda diminuiu com Grünwald, mas não foi o suficiente.
Após os dois gols, Dzeko chegou a marca de 12 gols em 12 partidas na temporada pelo Roma, sendo 10 no Campeonato Italiano e 2 na Liga Europa. No ano passado, ele marcou 10 durante toda a temporada.

Dzeko - Roma (Foto: REUTERS/Heinz-Peter )
Dzeko é o goleador do Roma na temporada 
(Foto: REUTERS/Heinz-Peter )


FONTE:

Nenhum comentário: