Treinador disse que voz ainda não estava preparada para ritmo de líder da equipe
no banco de reservas: "Aos poucos, eu me acostumo", disse, após vencer Vitória
- Queria pedir desculpas pela voz, que não estou acostumado com isso, mas, aos poucos, me acostumo. Só tenho a agradecer a todo mundo, principalmente ao torcedor, que comprou a ideia, fez a festa e apoiou a equipe durante os 90 minutos. Recebi várias mensagens de apoio de amigos meus. É um dia feliz para mim porque é o início de uma caminhada e espero que ela seja vitoriosa como a minha carreira.
O treinador disse que sentiu uma certa dificuldade em passar as instruções para os jogadores e a voz pagou caro. Ele ressaltou, ainda, o empenho da equipe, que fiz tudo o que foi pedido.
Daniel Paulista teve sua primeira experiência
como treinador de futebol (Foto: Marlon
Costa / Pernambuco Press)
+ Veja a tabela atualizada da Série A
+ Confira o Tempo Real da partida
Daniel Paulista elogiou o desempenho do antigo companheiro de Sport, Magrão, que pegou um pênalti e foi determinante na vitória. Além disso, pediu mais apoio da torcida neste momento decisivo na Série A - restam sete partidas, três em casa.
Diego Souza abraça Daniel na vitória do Sport pela Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Interferência externa?
Diferentemente dos jogadores do Sport, que ficaram na bronca após o segundo pênalti marcado pelo árbitro André Luis Castro - de Matheus Ferraz sobre Cárdenas depois de assinalar um escanteio e voltar atrás -, Daniel Paulista viu a arbitragem como boa.
- Eu não vi os lances. Do banco de reservas, era muito distante. Mas as informações que tive foram que os pênaltis aconteceram. Acho que o árbitro foi bem.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/10/rouco-daniel-agradece-ao-grupo-do-sport-na-primeira-vitoria-como-tecnico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário