segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rouco, Daniel agradece ao grupo do Sport na primeira vitória como técnico



Treinador disse que voz ainda não estava preparada para ritmo de líder da equipe
no banco de reservas: "Aos poucos, eu me acostumo", disse, após vencer Vitória



Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA 
MATÉRIA ABAIXO)




Pela primeira vez, Daniel Paulista encenou o papel de técnico de futebol. Promovido após a saída de Oswaldo de Oliveira para o Corinthians, estreou em uma partida de tirar o fôlego. Mais: que quase tira a voz do comandante. Daniel apareceu rouco depois de ver o Sport bater o Vitória por 1 a 0, se afastar da zona de rebaixamento. E agradeceu os que o apoiaram neste novo desafio como profissional.

- Queria pedir desculpas pela voz, que não estou acostumado com isso, mas, aos poucos, me acostumo. Só tenho a agradecer a todo mundo, principalmente ao torcedor, que comprou a ideia, fez a festa e apoiou a equipe durante os 90 minutos. Recebi várias mensagens de apoio de amigos meus. É um dia feliz para mim porque é o início de uma caminhada e espero que ela seja vitoriosa como a minha carreira.

O treinador disse que sentiu uma certa dificuldade em passar as instruções para os jogadores e a voz pagou caro. Ele ressaltou, ainda, o empenho da equipe, que fiz tudo o que foi pedido.

Daniel Paulista Sport x Vitória Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Daniel Paulista teve sua primeira experiência 
como treinador de futebol (Foto: Marlon 
Costa / Pernambuco Press)


- O nervosismo do jogo ajudou para isso (a rouquidão). A voz não estava muito preparada. O jogador, muitas vezes, não consegue ouvir e fica difícil passar informações. Não ia trabalhar em cima do que aconteceu antes. E, sim, do momento que assumi para a frente.


+ Veja a tabela atualizada da Série A
+ Confira o Tempo Real da partida


Daniel Paulista elogiou o desempenho do antigo companheiro de Sport, Magrão, que pegou um pênalti e foi determinante na vitória. Além disso, pediu mais apoio da torcida neste momento decisivo na Série A - restam sete partidas, três em casa.

Diego Souza Sport x Vitória Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Diego Souza abraça Daniel na vitória do Sport pela Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)


- Falar de Magrão é chover no molhado. Ele fez mais uma partida fantástica. E quero agradecer ao torcedor porque sei que ele é fator importantíssimo. E ele vai continuar sendo importante. Ele tem de estar ao lado da equipe. O Sport, com o apoio do torcedor, resgatando essa magia, conseguimos.

Interferência externa?
Diferentemente dos jogadores do Sport, que ficaram na bronca após o segundo pênalti marcado pelo árbitro André Luis Castro - de Matheus Ferraz sobre Cárdenas depois de assinalar um escanteio e voltar atrás -, Daniel Paulista viu a arbitragem como boa.

- Eu não vi os lances. Do banco de reservas, era muito distante. Mas as informações que tive foram que os pênaltis aconteceram. Acho que o árbitro foi bem.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/10/rouco-daniel-agradece-ao-grupo-do-sport-na-primeira-vitoria-como-tecnico.html

Nenhum comentário: