Após derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, treinador diz que é preciso se reunir com a diretoria para projetar a próxima temporada e ainda não sabe se fica no Tricolor
Doriva vê Santa praticamente rebaixado
(Foto: Marcos Ribolli)
(Foto: Marcos Ribolli)
- A situação é cada vez mais irreversível. Vamos sentar e conversar com a diretoria, para planejar a temporada que vem. É difícil vivenciar isso, mas temos que ser realistas. Não significa que já caiu, mas tem uma possibilidade grande. É uma situação praticamente irreversível. Temos que ser realistas.
Mesmo falando em reunir-se com a diretoria para pensar em 2017, Doriva ainda não sabe se seguirá no comando técnico do Santa Cruz. Com contrato até dezembro, o treinador disse não ter clima para debater o futuro agora.
- O meu contrato vai até dezembro. Minha ideia era fazer uma campanha de recuperação no segundo turno, mas isso acabou não acontecendo. Ainda não sei se irei ficar, mas não é o melhor momento para falar disso. Estamos no calor do jogo, com a cabeça quente.
- Temos que encorajar. É difícil jogar nessa situação, mas o brasileiro é uma grande vitrine. O atleta tem que pensar no futuro.
+ Veja como foi o Tempo Real da partida
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/10/abatido-doriva-entrega-os-pontos-no-santa-cruz-praticamente-irreversivel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário