Treinador lamenta tempos distintos do time diante do Corinthians, em mais um
tropeço do lanterna do Campeonato Brasileiro
Enderson Moreira já está de olho na temporada de 2017 (Foto: Divulgação/ América-MG)
- Nós temos um campeonato ainda e restam sete jogos. A questão do rebaixamento é uma coisa que nós sabíamos da dificuldade. Vamos continuar com nosso objetivo claro de poder vencer jogos, de criar dificuldades para os adversários. Buscar vitórias para que a gente possa terminar essa passagem e termos condições de fazer outra equipe em 2017, apoiado sempre no que a direção nos proporcionar - declarou o treinador americano, em entrevista ao site oficial do clube.
Nova derrota
O América-MG foi derrotado pela 20ª vez neste Brasileiro. Domingo, perdeu para o Corinthians por 2 a 0. Os gols do adversário foram marcados no primeiro tempo, enquanto o time mineiro fazia uma partida muito ruim. Melhorou na etapa final, mas não conseguiu mexer no placar.
- É muito difícil poder falar o que é que aconteceu no primeiro tempo. A gente toma as providências e passa o que deve acontecer. O certo é que nós fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente costuma fazer. Uma situação até muito parecida do jogo contra o Coritiba, na minha concepção. No segundo tempo foi diferente. Nós conversamos, chamamos atenção de algumas coisas e a postura já foi outra. Não apenas por não tomarmos gol, mas principalmente pela atitude competitiva, de disputa e de tentar ter um pouco mais de tranquilidade com a bola. O segundo tempo acho que ficou mais próximo daquilo que costumamos fazer
Folga
Os jogadores retornam de São Paulo na manhã desta segunda-feira. Ganham o restante do dia de folga e, também, a terça-feira. A reapresentação será na quarta-feira, quando começam os trabalhos visando o próximo compromisso: segunda-feira que vem contra o Atlético-PR, no Independência.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/10/apos-nova-derrota-enderson-moreira-ja-faz-planos-no-america-mg-para-2017.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário