Técnico valoriza ponto conquistado no 1 a 1 contra os reservas do Grêmio, na Vila Belmiro. Peixe poderia assumir a terceira colocação se vencesse
O treinador valorizou a atuação do Tricolor, que teve jogadores descansados em campo, e lamentou os erros no último passe e o azar para não chegar à vitória.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
– Não tem essa de sabor de derrota. É um empate com sabor de ponto. Nós criamos, lutamos, tivemos chances de vencer. Jogamos contra um adversário difícil, descansado, focado. Renato (Gaúcho) foi bem na escolha – analisou o treinador em entrevista coletiva, na Vila Belmiro.
Dorival Júnior durante entrevista coletiva na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/SporTV)
Mesmo com a vantagem de nove pontos para o líder Palmeiras, Dorival não joga a toalha na disputa pelo título. Faltam sete rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.
– Continuamos brigando até o último momento. Por que não o título? Temos sete jogos, 21 pontos. Há uma diferença considerável, ninguém aqui é insano de pensar diferente, mas estamos motivados e vamos até o fim. Não vamos mudar o pensamento por causa do resultado. Futebol é cíclico, muda muito. Temos confronto (direto) ainda – concluiu.
Depois do empate, o Santos se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso é contra o Internacional, na quarta, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, foi 2 a 1 para o Peixe.
*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/10/dorival-nega-sabor-de-derrota-em-empate-do-santos-sabor-de-ponto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário