Treinador condena atuação da arbitragem na derrota, por 2 a 1, para o Atlético-MG,
em Campinas; resultado deixa a Macaca bem distante da disputa pela Libertadores
Por GloboEsporte.com
Campinas, SP
(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)
– Concordo, foi pênalti, e teve o gol impedido também. É complicado... Jogo igual, em que você está melhor que um adversário tão forte, e acontecem coisas clamorosas assim... Fica mais difícil, mas é o Campeonato Brasileiro. Um árbitro jovem, sentiu a pressão de ter todo mundo falando com ele.
Pendeu (para o Atlético) em vários momentos e acabou nos prejudicando. A dúvida era do Atlético. É chato, é triste falar isso, mas a Ponte Preta talvez não tenha a visibilidade grande que tem o Atlético. Por isso paga o preço caro. Mas não foi a arbitragem que nos prejudicou – disse.
LEIA MAIS:
Falhas na defesa emperram reação da Ponte contra Atlético-MG; análise
Eduardo destaca a melhora da Macaca no
segundo tempo (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
segundo tempo (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
– Tivemos cinco lances parecidos com esses (do primeiro gol do Atlético) e não fomos competentes para aproveitar. Tem que dar os méritos para a equipe do Atlético, que converteu dois gols nas pouquíssimas chances que teve. A Ponte tentou jogar, voltou mais forte e com marcação adiantada no segundo tempo. O Aranha foi um mero espectador – completou o treinador da Ponte.
A Ponte não vence há três rodadas e estacionada nos 39 pontos se distancia da disputa pela vaga na Libertadores de 2017. A Macaca caiu para a décima colocação e volta a campo no sábado, às 21h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, precisando da reabilitação para não entrar em crise na Série A.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2016/10/eduardo-baptista-reclama-de-penalti-e-gol-anulado-da-ponte-e-complicado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário