Colorado sai na frente do Atlético-PR na Arena da Baixada, ma sofre virada por 2 a 1, neste domingo; clube reclama de pênalti não marcado em Nico López
LEIA MAIS
Confira como foi o jogo em todos os lancesArtur recebe terceiro amarelo e vira desfalque
Ernando critica arbitragem por lance em Nico
Atuações: Valdívia é o destaque em derrota
De acordo com Roth, o Colorado conseguiu se comportar de acordo com o que pretendia. Ainda assim, se desequilibrou com os dois gols, sofridos em desatenções da equipe aos 39 do primeiro tempo e logo no primeiro minuto da segunda etapa. O treinador ainda explicou as trocas que executou ao longo do segundo tempo – Ceará, Vitinho e Anderson entraram nas vagas de Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia.
Roth reclamou da atuação do árbitro em derrota para o Atlético-PR (Foto: Reprodução)
Roth ainda atentou para o pênalti não assinalado em Nico López. O comandante evitou criticar a arbitragem, mas afirmou que "quem tinha que ver (o pênalti) não viu". O lance da falta de Weverton no uruguaio ocorreu aos 20 do primeiro tempo, quando o Colorado ainda vencia por 1 a 0, num episódio que, o treinador diz não saber porque o árbitro não assinalou a penalidade.
– Não sei por que o juiz não marcou. Quem tinha que ver, não viu. Eu não critico, não me cabe. Eu só achei que foi pênalti. Mas o árbitro tem seu critério, não interferiu em praticamente nada. O árbitro foi muito bem tirando esse lance – ressalta Roth.
Com o resultado, o Inter segue com 27 pontos, em 16ª lugar na tabela, mas com a mesma pontuação do Figueirense, primeiro time no Z-4. O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Vitória, às 21h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/09/roth-cita-erros-coletivos-e-cobra-arbitro-por-penalti-nao-sei-por-que-nao-deu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário