Técnico do Palmeiras já projeta o duelo de quarta-feira, contra o vice-líder Flamengo, na arena alviverde: "É mais um jogo decisivo, como era hoje"
Foi assim que o técnico Cuca avaliou o empate do Palmeiras contra o Grêmio, na noite deste domingo, em Porto Alegre, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Verdão analisou o desempenho da sua equipe e viu equilíbrio no duelo entre paulistas e gaúchos.
No bate-papo com os jornalistas, Cuca lembrou das jogadas importantes criadas pelas duas equipes no segundo tempo e valorizou o ponto conquistado pelo Palmeiras como visitante. A equipe alviverde lidera o torneio isolada, com 47 pontos.
Cuca, na chegada do Palmeiras ao estádio do Grêmio (Foto: Tossiro Neto)
– Você jogar com o Grêmio aqui e levar um ponto nunca é ruim. É muito difícil jogar aqui, vencer é mais complicado ainda. Se hoje a gente sai com um ponto foi o que de melhor deu para fazer hoje. É um ponto que lá na frente pode ser muito benéfico – completou o palmeirense.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Flamengo, na arena, pela 25ª rodada do Brasileirão, em confronto que vai colocar frente a frente as duas melhores equipes da competição: o Verdão é o líder isolado com 47 pontos e os rubro-negros somam 46 pontos na segunda colocação. Duelo com cara de final, Cuca?
Veja também:
Médico e Cuca descartam influência de maratona em problema de Jesus
Gabriel Jesus sai de maca e será reavaliado pelo departamento médico na segunda
Pendurados "sobrevivem" no Sul, e Palmeiras vai inteiro contra o Flamengo
– É mais uma partida decisiva, como era hoje. Acho bom a gente entender o campeonato. Nessa altura do primeiro turno, estávamos fazendo um ótimo campeonato e tínhamos nove pontos. Agora nós temos 11 pontos, então está melhor. As equipes passam por momento. Tem equipe que passa por um bom momento, como são os casos de Flamengo e Palmeiras.Isso torna o jogo de um caráter decisivo. E sábado que vem, lá na Arena Corinthians? Não vai ser também decisão de campeonato? – disse o técnico palmeirense.
– Quando tem diversos postulantes ao título, é um campeonato com jogos com caráter de decisão, como vai ser quarta-feira, sábado e todos os jogos seguintes para quem quer ser campeão – acrescentou.
Confira alguns trechos da entrevista coletiva do técnico Cuca
Sobre a substituição de Róger Guedes
– Ele levou uma batida na hora que ele ia ser substituído e não viu que ia ser substituído. Na cabeça dele estava saindo por causa da suposta lesão. Ele ia e não viu. Na cabeça dele ele ia sair por causa da suposta lesão. Foi uma opção minha. Ele fazia "não, não precisa me tirar". Mas sai pela opção. O Cleiton já ia entrar. Ele confundiu as coisas, é um menino bom, tem 19 anos, tem muito a aprender ainda
Boa fase de Jaílson
– Ele tem sido fundamental para nós. Entrar com 35 anos primeira vez na Série A e estar rendendo como está rendendo é una pessoa iluminada. Uma segurança muito grande tem passado. É importante ter um goleiro que passa uma confiança grande para todos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/09/cuca-ve-jogo-igual-no-sul-e-diz-um-ponto-que-pode-ser-muito-benefico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário