segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Após nova derrota, Doriva tenta explicar situação do Santa: "Dificílima"


Tricolor acumula nove jogos sem vencer na Série A e, pela primeira vez no ano, toma cinco gols - todos em um só tempo: "Chegamos em uma situação limite"




Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)



A situação do Santa Cruz se embaraça a cada rodada na Série A. Agora, não só perdeu um clássico para o Sport como o enredo do 5 a 3, na Ilha do Retiro, foi melancólico. O Tricolor chegou a ficar na frente do placar três vezes, mas tomou cinco gols em um tempo (não tinha sido vazado cinco vezes na temporada). E o técnico Doriva foi enfático na análise da atual situação.

- O futuro é dificílimo. Chegamos em uma situação limite. Mas temos de acreditar até o final e é a mensagem que vou pensar para eles. Apesar dos gols, da virada, fizemos um bom jogo e não podemos apagar o que fizemos.


+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Confira a tabela atualizada da Série A


O Santa agora está a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Internacional, que tem 27 pontos. A nova derrota custou caro e Doriva enxergou muitas falhas defensivas para que o time sofresse tantos gols no segundo tempo.

Doriva Santa Cruz (Foto: Adelson Costa/ Pernambuco Press)Doriva ficou na bronca com o árbitro : "Derley foi agredido"(Foto: Adelson Costa/ Pernambuco Press)


- Tivemos falhas pontuais. O Sport se propôs a criar situações pelas beiradas e quando acontece isso nossos extremos têm de acompanhar até o final. Por alguns momentos, demoramos e propiciamos os cruzamentos. Foram falhas individuais. Às vezes, é atenção ou outras coisas, como estar mais próximo do lance.
No final, a bronca. Doriva comentou o lance que Derley foi expulso após uma discussão com Diego Souza (os dois saíram mais cedo). Na opinião do treinador, o Santa perdeu mais que o Sport após o lance que ele teve como crucial - até ali, o placar era de 3 a 3.

- Tenho de rever o lance de Derley. Eu estava longe. Era para ser expulsão direta de Apodi. Perdemos mais que eles com a saída de Derley. Falei com Derley depois e ele me disse que Apodi foi maldoso. Derley foi agredido. Sobre a discussão com Diego Souza, é normal. Os ânimos estavam acalorados, é normal de jogo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/09/apos-nova-derrota-doriva-tenta-explicar-situacao-do-santa-dificilima.html

Nenhum comentário: