segunda-feira, 11 de abril de 2016

Totti dá assistência para Salah, mas Roma só empata com o Bologna




CAMPEONATO ITALIANO 2015/16

32ª RODADA



Capitão entra em campo no intervalo, tem boa atuação e dá assistência após cinco minutos em campo, mas giallorossi ficam no 1 a 1 em casa




Por
Roma




A boa atuação de Totti evitou a derrota do Roma nesta segunda-feira, mas não foi o suficiente para garantir uma vitória. O capitão dos giallorossi entrou em campo no intervalo, quando o Bologna vencia por 1 a 0, e deu a assistência para Salah fazer o gol e garantir ao menos um ponto com o 1 a 1 na capital italiana.

Totti e Salah, Roma x Bologna (Foto: EFE / Alessandro di Meo)
Totti comemora com Salah depois de dar a 
assistência para o gol do Roma (Foto: 
EFE / Alessandro di Meo)


O Roma já tinha mandado duas bolas na trave quando o Bologna saiu na frente no placar, aos 25 do primeiro tempo, com Rossettini. Totti precisou de pouco tempo para fazer a diferença. Ovacionado ao entrar em campo, o capitão deixou Salah na cara do gol para empatar o jogo aos cinco do segundo tempo. O egípcio ainda acertou a trave pela terceira vez, mas não conseguiu o gol da virada.

Com o resultado, o Roma chegou a 64 pontos e viu o vice-líder Napoli, com 70, abrir seis de vantagem. O time da capital segue na zona de classificação para a Liga dos Campeões, com os mesmos seis pontos de distância para o Inter de Milão, quarto colocado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/04/totti-da-assistencia-para-salah-mas-roma-so-empata-com-o-bologna.html

Nenhum comentário: