segunda-feira, 11 de abril de 2016

Levir rebate insatisfação de Fred: "Jogador joga, e técnico treina"



Técnico se diz aberto a conversar com atacante, mas deixa claro que não vai tolerar qualquer tipo de insubordinação no Fluminense





Por
Rio de Janeiro




Pouco antes do jogo entre Volta Redonda e Fluminense, Levir Culpi comentou a insatisfação de Fred com as seguidas substituições e sua vontade de não mais trabalhar com o treinador. Levir mostrou-se aberto ao diálogo com o capitão para esclarecer a situação, mas deixou claro que não vai aceitar qualquer tipo de insubordinação (assista à íntegra das declarações no vídeo clicando no LINK da FONTE abaixo):

- Não tive a oportunidade de falar com o Fred pessoalmente. Nos conhecemos há muito tempo, passamos um tempo feliz juntos no Cruzeiro. A convivência é ótima, nunca tivemos problema pessoal. Mas o técnico não vai ser nunca mais importante do que o Fluminense, quanto mais um jogador. O jogador joga, e o técnico treina. Não sei qual a dificuldade no entendimento de alguém em relação a isso. Pode incomodar a ele, mas nós mal trabalhamos juntos. Tenho que saber o que está acontecendo para tomar uma posição. O Fluminense não pode ficar à mercê de atletas, técnicos e dirigentes - disse o treinador à TV Globo.



FONTE:

Nenhum comentário: