segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sem Fred, Magnata se destaca, faz o dele e entra no Top-10 dos artilheiros



CAMPEONATO CARIOCA 2016

SEGUNDA FASE - TAÇA GUANABARA


07ª RODADA



Com gol marcado neste sábado, atacante chega a 119 com a camisa do Flu e empata com o ídolo Super Ézio. Aos 40 anos, jogador vai bem também na marcação




Por
Volta Redonda, RJ



(OBS. DO BLOG:
VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Sem Fred, em rota de colisão com Levir Culpi, coube a Magno Alves o papel de homem-gol do Fluminense contra o Volta Redonda. E o quarentão não decepcionou. Fez o seu, o 119º com a camisa tricolor e que o colocou na condição de 10º maior artilheiro do clube (posto que divide com Ézio), lutou muito e até voltou para roubar bolas.

Sempre procurando o jogo, criou boa oportunidade para Gerson aos oito minutos, quando ajeitou de calcanhar. Pouco depois, mesmo com 40 anos, voltou para roubar bola e armou bom contra-ataque. Aos 21, com um belo corta-luz, deixou Scarpa na cara de mota, mas o meia não aproveitou.
magno alves osvaldo gustavo scarpa fluminense volta redonda (Foto: Mailson Santana / FluminenseFC)
Magno Alves é festejado pelos 
companheiros após o gol 
(Foto: Mailson Santana 
/ FluminenseFC)


Roubou mais uma bola aos 31 e armou outro bom contra-ataque, novamente desperdiçado por Scarpa. No minuto seguinte, porém, fez o que mais se espera dele: gol. Recebeu de Jonathan, dominou e finalizou com calma.

No segundo tempo, Magnata começou bem e aos três minutos conseguiu ótimo passe para Osvaldo, que chutou torto. Aos 21, errou bola fácil que era para o próprio Osvaldo.

Aos 23, porém, ratificou o papel de homem decisivo ao dar ótimo corta-luz em contra-ataque iniciado por Cícero. Edson aproveitou e marcou o segundo gol do Tricolor.

Na entrevista coletiva concedida após o jogo, Levir Culpi revelou-se surpreso com a saúde de Magnata e brincou, afirmando que se desculpou com o atleta por não tê-lo tirado.

- Eu acabei, pela primeira vez na minha carreira, pedindo desculpas para um jogador que não tirei (risos). Disse "Desculpa por não ter te tirado. E ele correu os 90 minutos. Ele jogaria 45 minutos igual ao Fred e vai ganhando força física, mas tive que pedir desculpa por deixá-lo 90 minutos - frisou o treinador.

Números de Magno Alves:
Posse de bola: 1min33s
Finalizações: 3
Passes: 19
Certos: 15
Errados: 4
Falta recebida: 1


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/04/sem-fred-magnata-se-destaca-faz-o-dele-e-entra-no-top-10-dos-artilheiros.html

Nenhum comentário: