segunda-feira, 11 de abril de 2016

Flu confirma reapresentação de Fred nesta terça, e Peter convoca coletiva



Apesar da folga do elenco, dia será movimentado nas Laranjeiras com novo capítulo da polêmica envolvendo atacante e Levir Culpi. Jogador deve realizar treino à parte




Por
Rio de Janeiro





Carrossel Fred e Levir Culpi Fluminense 2 280 (Foto: Editoria de Arte)Polêmica entre Fred e Levir Culpi ganhará novo capítulo nesta terça-feira (Foto: 
Editoria de Arte)


Por meio de um comunicado na noite desta segunda-feira, o Fluminense confirmou a reapresentação de Fred às 10h desta terça-feira, nas Laranjeiras. E o dia, apesar de ser de folga para o elenco, será movimentado na sede tricolor com mais um capítulo da polêmica envolvendo atacante e o técnico Levir Culpi.

O  presidente Peter Siemsen e o diretor executivo Jorge Macedo concederão entrevista coletiva para "esclarecer o assunto", segundo diz a nota.

O camisa 9 também deve voltar a treinar depois de quatro dias em um trabalho à parte.


SAIBA MAIS
Fred conversa com diretoria, alega problemas particulares e não joga
Fred diz que não joga mais com Levir e futuro fica indefinido após reunião
Rusga com Levir e jejum de oito jogos: Fred vira ponto de interrogação no Flu
Entre gols e títulos, lembre seis polêmicas de Fred no Fluminense
Opinião: a quem interessa o impeachment de Fred? Entenda os dois lados da crise


Fred avisou no último sábado que não joga mais sob o comando do técnico Levir Culpi, enquanto o Flu não cogita demitir seu comandante. O problema é que são poucas as opções para deixar o Tricolor neste momento. As principais janelas de transferência do futebol mundial estão fechadas. Entre os mercados emergentes, apenas a dos Estados Unidos segue aberta até maio. No Brasil, o atacante teria de encontrar um clube capaz de arcar com o alto custo de sua contratação e de seu salário. Antes mesmo da reunião de sábado, o camisa 9, em meio à sua insatisfação como treinador, já tinha pedido para ser emprestado para outro clube do país. É uma alternativa teoricamente mais barata. Para permanecer no Flu, teria de voltar atrás em sua posição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/04/flu-confirma-reapresentacao-de-fred-nesta-terca-e-peter-anuncia-coletiva.html

Nenhum comentário: