Técnico do Peixe elogia Audax, adversário deste domingo, pela 15ª e última rodada do Paulistão. Alvinegro venceu por 2 a 1, de virada, e agora pega o São Bento
Principalmente nos 45 minutos iniciais, o Alvinegro não conseguiu colocar em prática o que tem feito desde o começo do ano: tocar a bola da defesa ao ataque, sem chutões. Depois do intervalo, porém, o Audax caiu de rendimento e viu os santistas virarem o placar. O nível da partida na Vila Belmiro agradou ao técnico.
– Foi uma partida muito bem jogada. As duas equipes propuseram o jogo a todo o momento. O nosso primeiro tempo foi muito complicado. O Audax prevaleceu. Tivemos algumas chances, mas bem diferente daquilo que estamos acostumados a fazer dentro da Vila. Houve uma correção no segundo tempo e tivemos uma postura mais agressiva, um encaixe maior das movimentações. Acho que foi um jogo agradável. Eu acho que é esse espetáculo que queremos ver – disse o treinador.
COMO FICOU?
Clique aqui e veja os confrontos das quartas de final e os rebaixados
Líder do grupo A do Paulistão, o Santos terminou a primeira fase com 32 pontos e vai enfrentar o São Bento nas quartas de final. Dorival Júnior prevê dificuldades no confronto decisivo, que será disputado na Vila Belmiro, no próximo domingo, ainda em horário indefinido.
– Vamos enfrentar o adversário que fez a terceira melhor campanha (da fase de grupos), que até duas ou três rodadas vinha fazendo uma campanha parecida com a do Santos. Não perdeu para nenhum time considerado grande. Em todos os Paulistas, sempre algum grande acaba ficando nessa fase. Sei que teremos quatro confrontos muito difíceis (nas quartas de final) – opinou.
O Peixe folga nesta segunda-feira e volta aos treinamentos na terça, no CT Rei Pelé, para se preparar para as quartas de final do Paulistão.
Dorival Júnior, no jogo entre Santos e Audax
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário