sábado, 19 de março de 2016

Nainggolan se antecipa a Miranda e garante empate do Roma com Inter



CAMPEONATO ITALIANO 2015/16 

30ª RODADA



Belga é mais rápido que zagueiro brasileiro e faz gol aos 39 minutos de confronto que vale pontos valiosos na disputa pelo terceiro lugar, posição que leva à Champions




Por
Roma, Itália




Aos 39 minutos do segundo tempo, o volante Nainggolan acreditou que podia alcançar um chute torto de Dzeko, depois de lhe passar a bola dentro da área, deu o carrinho e tocou com o bico da chuteira antes que o zagueiro brasileiro Miranda conseguisse cortar. A conclusão entrou no canto do goleiro Handanovic e evitou a derrota do Roma para o Internazionale, garantindo o empate por 1 a 1, no estádio Olímpico, e a manutenção da vantagem sobre o rival na classificação do Campeonato Italiano após 30 rodadas. O time da capital permaneceu em terceiro lugar, posição que classificação para a fase de playoffs da Liga dos Campeões, com 60 pontos, cinco à frente da equipe do norte do país, cujo gol foi marcado por Perisic, aos oito da etapa final.

Nainggolan comemora gol do Roma (Foto: REUTERS/Max Rossi)
Nainggolan comemora gol do Roma 
(Foto: REUTERS/Max Rossi)


No domingo, tanto Roma quanto Inter vão secar os adversários diretos por vagas na Champions. O time da capital olha para cima na classificação, de olho no clássico entre Juventus, líder com 67 pontos, e Torino, além o confronto em casa do Napoli, segundo colocado com 64, com o Genoa. A equipe do sul torce contra quem está embaixo na tabela, como a Fiorentina, quinto lugar com 54, adversário do Frosinone, e até o rival Milan, sexto com 48 que recebe o Lazio.

De Rossi e Totti no banco de reservas do Roma (Foto: REUTERS/Max Rossi)
De Rossi e Totti no banco do Roma: 
ambos aquecem, mas só o primeiro 
entra, aos 48 do 2º (Foto: 
REUTERS/Max Rossi)



FONTE;

Nenhum comentário: