Na raça, Touro Miúra até dá trabalho em alguns momentos, mas não resiste mais uma vez ao número 1 do mundo, que faz 2 sets a 0 e vai enfrentar Raonic na final
Debaixo de um sol escaldante na Califórnia, Rafael Nadal lutou muito neste sábado. Mas está difícil segurar o número 1 do mundo. Em mais uma grande partida, Novak Djokovic teve trabalho em alguns momentos, mas soube manter a tranquilidade para domar o Touro Miúra e vencer por 2 sets a 0, em duelo de quase duas horas, pelas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos - parciais de 7/6(5) e 6/2. Foi a sexta vitória seguida do sérvio sobre o espanhol, atual quinto colocado do ranking da ATP, ampliando a vantagem no confronto direto: 25 a 23.
Tenistas jogaram debaixo de sol escaldante
em Indian Wells: vitória de Djokovic sobre
Nadal na semi (Foto: Getty Images)
O JOGO
Rafael Nadal lutou bastante, mas não resistiu e perdeu a sexta partida seguida para Djokovic (Foto: Getty Images)
No segundo set, o panorama seguiu bastante parecido: Djokovic dominando em seus serviços e Nadal tendo bastante trabalho quando chegava sua vez de sacar. Logo no segundo game, o espanhol, que tentou ser mais agressivo, sofreu com os contra-ataques do sérvio e precisou suar muito para salvar um break point e confirmar o saque. A resistência do Touro Miúra só durou até o sexto game, quando o número 1 do mundo conseguiu uma quebra de saque para fazer 4/2. Mesmo completamente dominado, Nadal foi valente e ainda salvou cinco match points no oitavo game, mas viu o rival confirmar a segunda quebra, fazer 6/2 na parcial e vencer o confronto por 2 sets a 0.
raonic despacha belga
Milos Raonic venceu belga e se classificou para sua terceira final de Masters 1000 (Foto: Getty Images)
Aos 25 anos, Milos Raonic disputará sua terceira final da
carreira em torneio Masters 1000, a primeira em Indian Wells. Nas outras duas
oportunidades, ficou com o vice-campeonato: Paris 2014 e Montreal 20013. Na
França, por sinal, foi derrotado justamente por Djokovic na decisão – parciais
de 6/2 e 6/3.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário