Drubscky esperava Atlético-MG misto, mas diz que mudança de Aguirre dá mais motivação ao elenco. No treino de sexta, técnico não faz mistério quanto escalação
Ricardo Drubscky brincou ao saber de possível escalação do Galo (Foto: Bárbara Almeida)
- Se tivesse jeito de eu ir embora antes do jogo eu iria, mas não tem jeito . Então, vamos encarar. Mas falando sério, esse jogo é como se fosse uma final de campeonato para mim. Estou feliz porque meus jogadores estarão muito motivados. Tenho 11 guerreiros em campo e outros no banco. Vamos jogar e atrapalhar eles jogarem, mas não para deixar de considerar o respeito contra o adversário.
Para enfrentar o Atlético-MG, Drubscky não deve fazer muitas mudanças no elenco. No treino de sexta-feira, no estádio Municipal Mario Helênio, o técnico fez o coletivo com os mesmo jogadores que começaram jogando na partida contra o Boa. Sem mistérios, o professor disse que se mudar algo será pouca coisa.
- A tendência é seguir a m
esma equipe que jogou contra o Boa Esporte. Muda um detalhe ou outro na semana dependendo do que temos nos treinamentos. Jogamos quase 70% das vezes com o mesmo time - finalizou.
A partida entre Atlético-MG e Tupi-MG será do domingo, às 18h30, no estádio Municipal em Juiz de Fora. Se não houver mudanças, o Galo Carijó vai a campo com: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabricio Soares e Thiago; Felipe, Vinicius Kiss, Rafael Jataí e Willian; Hiroshi e Michel.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tupi/noticia/2016/03/tenho-11-guerreiros-diz-tecnico-do-tupi-apos-galo-confirma-time-principal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário