sábado, 19 de março de 2016

"Tenho 11 guerreiros", diz técnico do Tupi após Galo confirma time principal



Drubscky esperava Atlético-MG misto, mas diz que mudança de Aguirre dá mais motivação ao elenco. No treino de sexta, técnico não faz mistério quanto escalação




Por
Juiz de Fora, MG



Ricardo Drubscky técnico do Tupi-MG (Foto: Bárbara Almeida)Ricardo Drubscky brincou ao saber de possível escalação do Galo (Foto: Bárbara Almeida)

O técnico do Atlético-MG, Diego Aguirre, garantiu: o foco é o Campeonato Mineiro e vai com força máxima, e o time principal, para Juiz de Fora. Segundo o treinador do Tupi-MG, Ricardo Drubscky, eles esperavam que a equipe da capital entrasse em campo com um elenco misto, mas a decisão de Aguirre de ir com  "o que tem de melhor disponível" não muda a postura do Tupi-MG, embora não deixe de ser uma surpresa. O treinador da equipe da Zona da Mata diz, ainda, que dá mais motivação aos jogadores do Galo Carijó.

- Se tivesse jeito de eu ir embora antes do jogo eu iria, mas não tem jeito . Então, vamos encarar. Mas falando sério, esse jogo é como se fosse uma final de campeonato para mim. Estou feliz porque meus jogadores estarão muito motivados. Tenho 11 guerreiros em campo e outros no banco. Vamos jogar e atrapalhar eles jogarem, mas não para deixar de considerar o respeito contra o adversário.

Para enfrentar o Atlético-MG, Drubscky não deve fazer muitas mudanças no elenco. No treino de sexta-feira, no estádio Municipal Mario Helênio, o técnico fez o coletivo com os mesmo jogadores que começaram jogando na partida contra o Boa. Sem mistérios, o professor disse que se mudar algo será pouca coisa.

- A tendência é seguir a m
esma equipe que jogou contra o Boa Esporte. Muda um detalhe ou outro na semana dependendo do que temos nos treinamentos. Jogamos quase 70% das vezes com o mesmo time - finalizou.

A partida entre Atlético-MG e Tupi-MG será do domingo, às 18h30, no estádio Municipal em Juiz de Fora. Se não houver mudanças, o Galo Carijó vai a campo com: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabricio Soares e Thiago; Felipe, Vinicius Kiss, Rafael Jataí e Willian; Hiroshi e Michel.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tupi/noticia/2016/03/tenho-11-guerreiros-diz-tecnico-do-tupi-apos-galo-confirma-time-principal.html

Nenhum comentário: