sábado, 19 de março de 2016

Santos no Paulistão, NBA, Superliga, tênis e mais no domingo do SporTV


Final do Masters 1000 de Indian Wells, Knicks x Kings, Meia Maratona de Nova York, Brasileiro de Rúgbi, além de MotoGP, vôlei de praia e Francês são destaques




O Canal Campeão está movimentado neste domingo, com direito a atletismo, tênis, futebol, vôlei nas quadras e nas areias, além de basquete, rúgbi e motovelocidade. Fique ligado nas quartas de final da Superliga Masculina, na Meia Maratona de Nova York, no duelo entre Knicks e Kings pela NBA e na etapa do Catar da MotoGP. Nos gramados, tem o campeão francês em campo contra o Monaco, às 17h (de Brasília), e a partida entre Rio Claro e Santos pelo Paulistão, às 19h30. Confira a programação completa abaixo.

O noticiário esportivo tem vez no “SporTV News”, às 10h. O “Tá na Área” chega às 15h. O “Troca de Passes” analisa os estaduais a partir das 21h30. O “News” edição noite é às 23h30, depois do “Extra Ordinários”, que chega às 22h30.


ATLETISMO

O domingo começa com as emoções da Meia Maratona de Nova York, às 8h15, no SporTV3, com narração de Claudio Uchoa e comentários de Claudio Murad e Lauter Nogueira.
As finais do Mundial Indoor, direto de Portland, nos Estados Unidos, é destaque no SporTV a partir das 16h15. Jader Rocha comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Lauter Nogueira e Claudinei Quirino. 


VÔLEI DE PRAIA

Fique ligado nas finais masculina e feminina, além da disputa do 3º lugar, da etapa de Vitória do Circuito Mundial. O evento acontece às 9h05, no SporTV2, na voz de Bruno Souza e análise de Sandra Pires. 


VÔLEI

As partidas de volta das quartas de final da Superliga masculina seguem em alta com o duelo entre São José e Cruzeiro, no SporTV, às 10h30. Julio Oliveira comanda a transmissão do lado do comentarista Carlão. Às 13h, é a vez de Minas e Taubaté entrarem em quadra na voz de Eduardo Moreno e análise de Nalbert. 


MOTOVELOCIDADE

A etapa do Catar da MotoGP movimenta o SporTV3 a partir das 12h, com Guto Nejaim na narração e Fausto Macieira nos comentários. A competição abre a temporada 2016 e é a única corrida noturna do ano, no Circuito Internacional de Losail. Jorge Lorenzo larga na pole, seguido de Marc Márquez e Maverick Viñales.

Jorge Lorenzo vence no quali e larga na pole (Foto: EFE)
Jorge Lorenzo vence no quali e larga na 
pole do Catar (Foto: EFE)


RÚGBI

A final do Campeonato Brasileiro de Rúgbi Sevens é destaque às 15h, no SporTV2, na voz de Luiz Prota e análise de Maurício Carli. A competição acontece em Niterói, no Rio de Janeiro.


TENIS

Confira a grande final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, a partir das 17h, no SporTV3. Eusébio Resende narra o duelo ao lado do comentarista Dácio Campos.


FRANCÊS

O Campeonato Francês chega à tela do SporTV2 com o duelo entre Paris Saint Germain e Monaco, às 17h, na voz de Luiz Prota e comentários de Lédio Carmona. O PSG já se sagrou campeão na última rodada e disputa a 31ª diante do segundo colocado, que ainda briga por uma classificação à Liga dos Campeões.

Lucas Lima, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lucas Lima, do Santos (Foto: 
Ivan Storti/Santos FC)



PAULISTA

O Rio Claro recebe o Santos pelo Campeonato Paulista, às 19h30, e o jogo é destaque no SporTV com narração de Jota Jr. e análise de Raphael Rezende. O duelo é válido pela 10ª rodada. O Peixe lidera o Grupo A, com 21 pontos. O Rio Claro é o lanterna do Grupo D, com oito.


NBA

O basquete norte-americano é destaque no SporTV2 com o duelo entre NY Knicks e Sacramento Kings, às 20h30. Roby Porto comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Byra Bello e Jorge de Sá.


FONTE:

Nenhum comentário: