sábado, 19 de março de 2016

Bruno Soares vence parceiro Jamie Murray em desafio de basquete. Veja!

Durante a brincadeira, o tenista mineiro não poupou o companheiro de quadra e fez várias provocações: "Não posso perder para esse cara! Nunca jogou basquete"




Por
Indian Wells, EUA



(OBS. DO BLOG:
PARA VER OS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA FONTE NO
FINAL DA MATÉRIA  ABAIXO)



Entre um jogo e outro do Master 1000 de Indian Wells, o brasileiro Bruno Soares foi desafiado a enfrentar seu parceiro de quadra, o escocês Jamie Murray, em um jogo de basquete daqueles de máquina, um jogo amador. Durante a brincadeira, Bruno Soares não poupou o companheiro e fez várias provocações. No alarme final, o brasileiro levou a melhor e foi o grande campeão.

- Não consigo lidar com as câmeras, vamos! Não posso perder para esse cara! Nunca jogou basquete na vida dele. Encontrei meu ritmo agora, encontrei meu ritmo. Lançando com a mão direita, com a mão esquerda, ele nem sabe o que ele está fazendo - provocou o brasileiro.


Bruno Soares e Jamie Murray em desafio de basquete (Foto: Reprodução)
Bruno Soares e parceiro Jamie Murray 
em desafio de basquete amador 
 (Foto: Reprodução)


Nas quadras o resultado não foi tão bom para a dupla, Bruno Soares e Jamie Murray deram adeus ao Masters 1000 de Indian Wells nesta quinta-feira. Em duelo válido pelas quartas de final da chave de duplas, o tenista mineiro e o parceiro perderam em 2 sets a 1 para os espanhóis Feliciano López e Marc López. As parciais foram de 6/7(2), 7/6(2) e 10-8.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/planeta-sportv/noticia/2016/03/bruno-soares-vence-parceiro-jamie-murray-em-desafio-de-basquete-veja.html

Nenhum comentário: