terça-feira, 1 de março de 2016

Mourinho tem lista com dez nomes para reforçar o United, diz jornal




FUTEBOL INGLÊS



Técnico português é apontado como o sucessor de Van Gaal no clube inglês



Por
Manchester, Inglaterra


O técnico José Mourinho sequer foi confirmado com o substituto de Van Gaal no comando do Manchester United, a partir da próxima temporada, mas teria em mãos uma lista de dez reforços para o clube correr atrás. A informação é do diário inglês "Daily Mail".


José Mourinho técnico (Foto: Getty Images)
José Mourinho pode assumir 
o United (Foto: Getty Images)


Mourinho escolheu, segundo a publicação, jogadores de diversas ligas e nacionalidades. E para várias posições. Da Premier League, seus eleitos são Kane (Tottenham), Remy e Miazga (Chelsea), Stones e Coleman (Everton). Do futebol espanhol, o técnico quer Varane (Real Madrid) e Griezmann (Atlético de Madrid). Ainda tem Cavani (PSG), Rúben Neves (Porto) e Sneijder (Galatasaray).

Muito pressionado pelos resultados em campo, o holandês Van Gaal não deve seguir no comando do Manchester United na próxima temporada. Mourinho é apontado pela imprensa inglesa como o novo técnico da equipe. Caso assine com os Red Devils, ele reeditará em Manchester a rivalidade dos tempos de Real Madrid x Barcelona com Pep Guardiola, que acertou com o City.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/03/mourinho-tem-lista-com-dez-nomes-para-reforcar-o-united-diz-jornal.html

Nenhum comentário: