terça-feira, 1 de março de 2016

Bale volta a treinar após 43 dias, mas Modric preocupa no Real Madrid



FUTEBOL ESPANHOL






Galês se recupera de lesão na panturrilha, mas não deve jogar nesta quarta-feira; após pancada no tornozelo, croata fica apenas na academia nesta terça




Por
Madri



Gareth Bale, Real Madrid (Foto: EFE / Chema Moya)Gareth Bale voltou a treinar no Real Madrid (Foto: EFE / Chema Moya)


O técnico Zinedine Zidane recebeu uma boa notícia e uma ruim nesta terça-feira. Depois de 43 dias, Gareth Bale voltou a treinar com o grupo em Valdedebas, mas não deve enfrentar o Levante nesta quarta-feira. Luka Modric, no entanto, não foi a campo por causa de uma pancada no tornozelo esquerdo e ficou apenas na academia.

De acordo com o jornal AS, Bale não será relacionado para o jogo contra o Levante, mas deve se juntar ao grupo para o jogo contra o Celta. O galês jogaria alguns minutos no sábado como teste para o duelo contra o Roma, na próxima terça-feira, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Modric levou uma pancada no tornozelo direito contra o Atlético de Madrid, no sábado, e chegou a levar ponto no local, segundo o AS. Na segunda, o croata até fez um trabalho leve em campo, mas ficou apenas na academia nesta terça e não deve encarar o Levante.

Zidane já não conta com o lateral Marcelo, com um problema na panturrilha, e não terá Benzema por cerca de três semanas, por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, Real Madrid (Foto: Helios de la Rubia / realmadrid.com)
Gareth Bale e Cristiano Ronaldo durante o 
treino do Real Madrid (Foto: Helios de la 
Rubia / realmadrid.com)


FONTE:

Nenhum comentário: