terça-feira, 1 de março de 2016

Leicester vira, mas cede empate e pode ver Tottenham assumir a ponta



CAMPEONATO INGLÊS DE FUTEBOL 2015/16

28ª RODADA



West Brom faz golaço de falta e consegue 2 a 2 fora de casa contra o líder. Spurs visitam West Ham na quarta e ficarão com o primeiro lugar se vencerem na rodada




Por
Leicester, Inglaterra



Schmeichel Leicester x West Brom (Foto: Reuters)Schmeichel parece não acreditar 
após Leicester ceder empate ao 
West Brom (Foto: Reuters)


O Leicester City poderá perder a liderança do Campeonato Inglês na quarta-feira. Nesta terça, o time de Claudio Ranieri chegou a virar a partida contra o West Brom, mas cedeu o empate de 2 a 2, em casa, pela 28ª rodada da Premier League.

Com o resultado, o Leicester soma agora 57 pontos, ainda em primeiro lugar. Mas o Tottenham, que na quarta visita o West Ham, tem 54. Se vencer, a equipe londrina empatará na ponta da tabela, mas levará vantagem no saldo de gols (no momento, os Spurs têm 28 contra 20 do líder).

O West Brom, que ficou em 13º com 36 pontos, abriu o placar com Rondón, aos 11 minutos do primeiro tempo. O Leicester virou ainda antes do intervalo: Drinkwater marcou aos 30 e King fez 2 a 1 já aos 46.

Mas os visitantes conseguiram o empate com um golaço de falta. Aos cinco minutos da etapa final, Gardner cobrou com perfeição no ângulo direito do goleiro Schmeichel e deixou 2 a 2 no placar.

Os donos da casa ainda tiveram duas grandes chances para conseguir os três pontos. Aos 18, Okazaki cabeceou na trave. Depois, já nos acréscimos, Ulloa recebeu cruzamento dentro da pequena área, chutou, a bola bateu na zaga e saiu rente à trave esquerda.


Veja a tabela completa do Campeonato Inglês


Gardner gol West Brom x Leicester (Foto: Reuters)
Gardner faz golaço de falta pelo West Brom 
que garantiu o empate com o Leicester, fora 
de casa (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: