terça-feira, 1 de março de 2016

Após se jogar no gramado, Louis van Gaal esclarece: "Não sou um palhaço"



FUTEBOL INGLÊS




Em coletiva de imprensa após a partida de domingo, contra o Arsenal, o treinador aproveitou para se desculpar com os árbitros: "Tenho que controlar minhas emoções"




Por
Manchester, Inglaterra




Van Gaal se joga no chão Manchester United x Arsenal (Foto: Reuters)
Técnico do United, Van Gaal se jogou 
no chão para reclamar de simulaçõe
s de falta por parte do Arsena
l (Foto: Reuters)


Louis van Gaal sempre recebeu criticas por seu estilo durão, de não passar emoção para os jogadores em campo. Na último domingo, no entanto, o treinador contrariou as expectativas ao jogar no chão para reclamar de simulações de falta na partida entre seu time, o Manchester United, e o Arsenal, em Old Trafford. Mas o holandês quer deixar bem claro que não está na beira do gramado para brincadeiras.

- Não sou um palhaço. Sou Louis van Gaal. Sou um ser humano. Um treinador profissional. Isso não é parte da minha filosofia. Não acho que você consegue influenciar o jogo daquele lugar - disse o treinador, após a queda de domingo, sobre sua postura na beirada de campo.
Van Gaal aproveitou a oportunidade para se desculpar com os árbitros da partida. Ele acredita que errou ao deixar o nervosismo subir à cabeça na ocasião.

- Aquele foi o jeito de eu me expressar, já que os oponentes estavam caindo o tempo todo, mas agir de forma muito emocional. Você tem que saber lidar com o quarto árbitro e com a autoridade dele. Tenho que controlar minhas emoções e, por isso, me desculpei - afirmou.

O Manchester venceu a partida por 3 a 2. A equipe ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês, com 44 pontos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/03/apos-se-jogar-no-gramado-louis-van-gaal-esclarece-nao-sou-um-palhaco.html

Nenhum comentário: