terça-feira, 1 de março de 2016

Milan vence o Torino em casa e encosta no rival Inter de Milão




CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL 2015/16


27ª RODADA


Time de Mihajlovic agora torce por um tropeço dos Nerazzurri contra o Juventus




Por
Milão, Itália




O Milan entrou em campo no San Siro neste sábado buscando subir ainda mais na tabela do Campeonato Italiano para se aproximar da zona de classificação para competições europeias. Mesmo sem ser brilhante, e com um futebol pragmático, a equipe de Milão venceu o Torino por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Luca Antonelli, aos 45 minutos do primeiro tempo.


Luca Antonelli Milan Torino (Foto: GETTY IMAGES)
Jogadores do Milan comemoram gol de Luca 
Antonelli na partida contra o Torino, pelo 
Italiano (Foto: GETTY IMAGES)


O técnico Mihajlovic armou o Milan no 4-4-2 clássico, com Bacca e Niang no ataque. A equipe teve mais volume de jogo, buscou o gol e só conseguiu abrir o placar no último minuto do primeiro tempo. Após cruzamento na área, a bola chegou para o lateral-esquerdo Luca Antonelli, que completou para o gol e garantiu a vitória do Rossonero em casa.

Com a vitória, o Milan soma 47 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Italiano. O Inter, com um ponto a mais, é o quinto e primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. Porém, tem um jogo a menos: enfrenta o líder Juventus, fora de casa, neste domingo. Com 32 pontos, o Torino é apenas o 11º na tabela.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/02/milan-vence-o-torino-em-casa-e-encosta-no-rival-inter-de-milao.html

Nenhum comentário: