quarta-feira, 16 de março de 2016

Minas vence 2ª partida contra Rio do Sul e passa para semifinal da Superliga


Meninas do time mineiro batem catarinenses por 3 sets a 0, evitam a necessidade
do terceiro confronto e agora esperam o vencedor do duelo entre Praia Clube e Sesi




Por
Rio do Sul, SC



Na noite desta terça-feira, a festa foi mineira no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). Pela segunda partida das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei, o Minas venceu o Rio do Sul por 3 sets a 0 (parciais de 20/25, 21/25 e 14/25) e garantiu presença na semifinal da competição.
Como também ganhou o primeiro jogo, em casa, por 3 sets a 2, o Minas evitou o terceiro confronto com a equipe catarinense e se classificou direto para a fase seguinte do torneio. Na semi, as mineiras esperam o vencedor do duelo entre Praia Clube e Sesi, que disputam na sexta-feira a terceira partida.


Rio do Sul x Minas (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)Minas havia vencido primeiro jogo e garantiu classificação (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
>> CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE VÔLEI
O primeiro set começou com grande equilíbrio entre as duas equipes. Sem contar com Tandara por boa parte da parcial, Paulo Coco colocou toda a confiança na catarinense Rosamaria. Carla com seu saque viagem desmontou a defesa das donas da casa em um momento chave do jogo, fazendo com que a equipe do Minas abrisse vantagem.

Na mesma forma como na primeira parcial, Rio do Sul veio com ânimo para tentar buscar o placar no segundo set. O bloqueio mineiro voltou funcionar e desconsertou as donas da casa. Minas bateu a equipe catarinense por 25 a 21.

No terceiro set, o jogo do time rio-sulense não encaixou novamente. Com dificuldade de rodar algumas bolas e sem aproveitar os contra-ataques, a equipe cedeu à pressão do Minas, que jogava com tranquilidade. Venceu, assim, o último set com tranquilidade.

Rio do Sul x Minas (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
Minas venceu Rio do Sul por 3 sets a 0, fora 
de casa, e está na semifinal (Foto: Clóvis 
Eduardo Cuco/Rio do S


FONTE:

Nenhum comentário: